segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATAQUE NA PONTA DOS CASCOS


INTERNACIONAL  4 x 1  JUVENTUDE
Inter enfrentará o Lajeadense na próxima fase...

Dupla mortífera

Poucos clubes tem um ataque tão bom. O Inter tem essa sorte de contar com dois baita atacantes, Forlán e Leandro Damião (foto do Globo.com). A vitória de goleada contra o Juventude passou principalmente pelos dois artilheiros, Forlán fez dois com duas assistências de Damião, Damião meteu outro com passe de Forlán, o volante Airton ainda marcou o seu.

Que dupla de ataque que está o Inter... D'Alessandro mais uma vez comandou o meio-campo e fez a ligação com o ataque junto com Fred, outro destaque. Vale ressaltar que ainda falta muito para o Internacional querer almejar algo maior, principalmente substitutos de qualidade para os titulares. Mas enquanto esse time está em campo completinho será trabalho para os adversários, ainda mais o nosso ataque que está na ponta dos cascos. 

É iminente a saída de Leandro Damião para a Europa, devendo até já estar saindo na janela de Agosto, será uma grande perda, só espero que a direção venda bem e que traga alguém a altura para substituí-lo, se não será muito difícil preencher essa lacuna. Alguns nomes já começam a ser especulados, mas minha vontade mesmo era que ele permanecesse por mais um bom tempo, pelo menos até o final do ano... Veremos!

Mata-matas

O Inter enfrentará na próxima fase do mata-mata o Lajeadense, que foi o Campeão do Interior num jogo dramático em Passo Fundo, tendo o seu gol do título marcado aos 48 do Segundo Tempo de Pênalti, que o goleiro ainda defendeu, mas no rebote o atacante Jandson chutou novamente para bater no goleiro e trave antes de balançar a rede. O Inter pela melhor campanha geral terá sempre o mando de campo (Qual campo???) até as finais, se assim seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário