quarta-feira, 17 de abril de 2013

"A VInDA DE BRAIAN"


Atacante Brian Rodríguez é especulado no Internacional

Não sei até que ponto isso poderá se concretizar, ao menos o que dizem os noticiários, é que o atacante do Huachipato, o Uruguaio Braian Rodríguez poderá ser comprado pelo Inter. Parece que o seu empresário está viajando para o Chile para assistir a partida contra o Grêmio e depois concretizar a venda ao colorado.


Ainda não sei bem o que pensar, não tenho uma opinião crítica ao respeito, não sei se é certo ou errado. A única coisa certa é que Damião será vendido, e que se Braian vier será o 4° estrangeiro no grupo do Inter, logo, é bem provável que Dátolo (que é reserva hoje) seja negociado.


Só vi um jogo inteiro dele, contra o Grêmio, 2x1 na Arena onde ele marcou o segundo gol, jogou bem. Me agrada a sua altura, 1.90, é centroavantão, e é sempre bom ter um centroavantão. Só não sei até que ponto ele tem qualidade.

Espero que, se for verdade que ele venha, que os dirigentes estejam contratando ele por todos os seus gols na Libertadores onde é o artilheiro e não somente pelo gol feito no Grêmio. Dirigentes são campeões de trazer jogador só porque fez um gol no rival.

Mas de fato, e não podemos negar, ele é o artilheiro da Libertadores com 5 gols, então, horroroso não pode ser. Pode ser mais um Uruguaio no plantel colorado, mas tenho certeza que sua contratação dependerá muito desse jogo decisivo contra o Grêmio. Se jogar bem vem, se fracassar junto com o time, não vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário