terça-feira, 9 de abril de 2013

A SUL MINAS DEVE VOLTAR?

Estamos em um bom debate sobre o retorno da SUL Minas.
Quem quiser ver o que já foi discutido de uma passada em lfmega.blogspot.com mas mesmo assim vou trazer o debate aqui para o peleia.

Abaixo estão transcritos o meu post que é a favor da volta e o do Cássio que é contra.
Quero saber o que pensa o pessoal que acessa o peleia.

POST DE LUCIANO MEGA


BAITA NOTÍCIA


Vem do Paraná a notícia que a Sul Mina vai voltar. Tomara que de certo e que no início do ano que vem tenhamos bons jogos. Só acho que os times das séries A, B e C do Brasileiro devem participar e as demais vagas seriam pelo estadual do ano anterior que dessa maneira não teriam mais os grandes.


Cartolas tentam oficializar competição (Arte/RPC TV)Assim os times pequenos teriam chance de comemorar títulos e o prêmio pelo título seria jogar a Copa Sul-Minas no ano seguinte.
Segundo a notícia a idéia dos paranaenses é que 4 times de cada estado jogassem, assim a competição teria 16 times. Acho que podem ser 5 por estado e fazer quatro chaves de cinco, ou 6 por estado e fazer 4 grupos de seis.
Em todo o caso acho que isto pode salvar a temporada de ter tão baixa média de público nesta primeira parte.
Eu quero que volte, sempre achei um campeonato muito legal.
Abaixo coloco o link da matéria.
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/2013/04/dirigentes-querem-oficializar-copa-sul-minas-ate-o-final-do-mes-de-maio.html





POST DE CÁSSIO ALMEIDA



HORRÍVEL NOTÍCIA

Querem voltar com a Copa Sul-Minas, particularmente os clubes do Paraná... Tomara que não saia esse projeto, não vejo atrativo nenhum nesse torneio. Pena que se sair o Inter vai ter que jogar... Não sou hipócrita, se jogar vou torcer que meu time vença, mas ficaria muito feliz se o torneio não sair.

Sigo e prefiro o meu velho Gauchão, eu sei que um não iria impedir o outro de existir, mas prefiro um investimento pra melhorar o Gauchão e torná-lo mais atrativo do que neste ridículo torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário