quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EU ACREDITO.

EU ACREDITO.

Pode parecer coisa de torcedor, e é!
Pode parecer um pouco de pensamento mágico, e é!
Acho que o Grêmio ganha hoje no Rio de Janeiro. Vou estrear uma nova camiseta do Grêmio que ganhei do meu cumpadre sem medo de perder e achar que ela deu azar.
Acredito nesta vitória por que o Grêmio sempre mostrou um grande poder de reação na adversidade. Sempre quando a corda estica demos um jeito de cortá-la e vai ser assim.

Mas não é só de pensamento mágico que vive minha esperança. O estilo do nosso time parece se ajustar melhor contra times brasileiros, que marcam menos. Não será primeira partida do nosso novo time e sim a terceira. E a vitória é o único resultado realmente bom para o tricolor gaúcho.

A partida será muito difícil pois o Fluminense é um timaço, mas este timaço perdeu uma e empatou a outra,em casa, contra o meu Grêmio no ano passado. Assim, hoje com um time mais qualificado e que começa a se entrosar o tricolor gaúcho tem tudo para vencer. 

Um comentário:

  1. Acho que mesmo perdendo hoje o Grêmio classifica... Os outros dois são muito fracos, e aquilo que aconteceu na Arena foi um aborto da natureza. Acho que esse Huachipato perderá várias partidas, inclusive em casa.

    Mas, como colorado, vou fazer a minha parte, secar. hehehe
    Na primeira deu certo...

    Cássio Almeida

    ResponderExcluir