quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E DUVIDAVAM DELE!



Koff irá ao vestiário e terá conversa com os jogadores antes do duelo contra o Flu Leandro Behs/Agência RBS/ 


O Presidente Tricolor é parte integrante e vital desta goleada gremista no Rio de Janeiro. Ainda a tarde enquanto navegava pela internet me chamou a atenção uma matéria em que dizia que Koff falaria com cada um dos jogadores antes da partida. Falaria sobre o Grêmio, mas principalmente sobre a Libertadores. E vários jogadores ao término da partida se referiram a isso. Lembro bem das entrevistas de Barcos e de André Santos dizendo que haviam jogado como se joga a Libertadores.

Sobre o jogo o que tenho a dizer? Que foi um banho de bola.
O FLU não achou o Grêmio em campo, principalmente depois do segundo gol. Se o Grêmio apertasse ia mais. O quarto gol quase saiu algumas vezes.

Individualmente temos que citar BARCOS, como jogou esse cara. Que tá com sérios problemas familiares, que quase não treinou na semana, que jogou duas vezes e tem dois gols pelo Grêmio. Que já é ídolo. Que é o dono da Camisa 28!

André Santos foi demais. A tempos não via um lateral tão bom no Grêmio. Ia ao fundo com naturalidade e nem tomou conta do marcador.

O conjunto ainda tem que melhorar muito, mas acho que o time titular está aí. Não mexe mais Luxa.

Acho também que temos que jogar o clássico com esse time, para pegar mais conjunto ainda. Se for o caso poupem o Elano que parece que é quem ta pior de físico mas cara eu quero ver o Barcos no Grenal.

Que quinta-feira gostosa. 

Um comentário: