quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A MELHOR CONTRATAÇÃO DO INTERNACIONAL!!!


Troca13/12/2012 | 14h01

Paulo Paixão confirma que deixa o Grêmio e está a caminho do Inter

Preparador físico fará parte da comissão técnica de Dunga no Beira-Rio

Paulo Paixão confirma que deixa o Grêmio e está a caminho do Inter Fernando Gomes/Agência RBS/
Paulo Paixão fará parte da comissão técnica de Dunga no InterFoto: Fernando Gomes/Agência RBS
   O preparador físico Paulo Paixão está confirmado no Inter. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o profissional confirmou que fará parte da comissão técnica de Dunga no Inter e deixou oficialmente o Grêmio. Paixão disse que trabalhará ao lado de Mauro Cruz e Elio Carravetta no Beira-Rio.
— O Grêmio foi muito sensível e aceitou. Agora estou pronto para realizar o trabalho no Inter. Sou movido a desafios. Falei com o Koff e o Odone. Meus pais me ensinaram a sempre que abrir uma porta não fechar a outra — afirmou Paixão.
Além de participar da comissão técnica do Inter, o preparador trabalhará na Seleção Brasileira com Luiz Felipe Scolari.
(Fonte: Zero-Hora e Rádio Gaúcha)
OPINIÃO: Com certeza foi a melhor contratação do Inter, e ouso a dizer, nos últimos anos. Paulo Paixão é um dos melhores profissionais do mundo na sua área, que fará do time do Inter (não importando a qualidade) um time muito bem preparado fisicamente, serão fortes e irão correr demais, como é característica dos times preparados por ele. 
Estou muito feliz com sua chegada, óbvio que o time precisa de qualidade, principalmente na defesa, especificamente na lateral direita. Mas independente dos atletas, eles já estarão com um grande respaldo físico comandado por esse grande profissional chamado Paulo Paixão. E aproveita a deixa para lançar uma campanha: #ContratoVitálicioProPaixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário