domingo, 25 de novembro de 2012

Ai ai ai... e o Gre-Nal???


INTERNACIONAL  0 x 2  PORTUGUESA
Mais uma derrota em casa...

Estádio demolido, time destroçado

Mais uma partida apática do Inter. Derrota de 2x0 para a Lusa... Agora vem a última rodada, Gre-Nal no último jogo do Olímpico.

O que será do Internacional no clássico???

Não bastasse o clássico Gre-Nal ser no estádio do rival, o Grêmio vai motivado em dobro, além de ser a última partida no seu estádio, vai em busca da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2013. Dizem que o Inter vai jogar a vida para estragar a festa gremista no último jogo do Olímpico, mas como??? O time vem se arrastando em campo, somado a ótima fase do time gremista no Brasileirão, o diagnóstico é preocupante para os colorados.

Óbvio que em clássico há a superação e às vezes o time pior vence. No caso, o Grêmio é amplo favorito pela campanha de ambos e acima de tudo pelo futebol apresentado. Isso nada impede que o Inter consiga empatar ou até vencer a partida, mas analisando friamente, o torcedor colorado irá rezar para que um grande estrago não seja feito nesse Gre-Nal.

Isso por que o time colorado simplesmente abandonou tudo esse ano, os dirigentes terão que mobilizar muito ($$$$$) para que os jogadores queiram complicar o Grêmio.
E sinceramente não vejo motivação que faça esse grupo de jogadores querer alguma coisa. Só se vê os dirigentes querendo e pregando a mobilização dos jogadores, mas em campo não estamos vendo isso, os resultados dizem tudo.

Com certeza será um jogo de nervos a flor da pele. E para os colorados, desfibrilador em mãos, por que o Inter vai ter que fazer no Gre-Nal o que não fez o ano todo.

Difícil, muito difícil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário