terça-feira, 20 de novembro de 2012

A QUEDA


CAI FERNANDÃO!!!
Mais um ídolo colorado que não dá certo como técnico...


Figueroa, Falcão, Fernandão. Nenhum destes ídolos deu certo como técnico colorado. E agora pode entrar mais um para a lista, DUNGA. A favor do Dunga, só a boa passagem pela Seleção Brasileira, mas nunca treinou um clube. Logo, também pode estar fadado ao fracasso no comando da casamata colorada. Mas antes Dunga do que "Roths", "Cucas" e cia...

Fernandão indo para sua última entrevista

Mas será só culpa do Fernandão???
Claro que não. Com certeza ele teve muito a ver com o baixo rendimento da equipe, mas o vestiário colorado está de pernas pro ar, vai ser difícil um técnico dar jeito nesse time. Se não houver um grande revolução e reformulação no grupo de jogadores, o Inter deve passar o 2013 brigando contra si mesmo novamente.

Uma pena um dos maiores ídolos colorado, em particular o meu maior ídolo, não ter dado certo na sua primeira experiência como técnico, e não teria como do jeito que estava o vestiário colorado. Desejo sorte a ele, e que ganhe experiência e quem sabe um dia voltar como um grande técnico.

Sorte, muita sorte para o próximo técnico colorado, pois vai precisar, além da qualidade é claro. A direção tem que tomar providências urgentes.

Enquanto isso, Osmar Loss, técnico dos juniores comandará o time colorado nas duas últimas partidas do Brasileirão: Portuguesa (c) e Grêmio (f).



Nenhum comentário:

Postar um comentário