domingo, 11 de novembro de 2012

2012 MEDÍOCRE


PONTE PRETA  1 x 0  INTERNACIONAL
O Inter foi na partida o que foi no ano: Medíocre!

Há tempos não se via um Inter tão fraco...

Medíocre e apática foi a partida do Inter contra a Ponte Preta, mais uma derrota para um time fraco. Mas não foi de se espantar, o Internacional simplesmente foi o que foi o ano todo, medíocre. Tirando o título do Gauchão que conquistamos aos trancos e barrancos (particularmente gosto do título Gaúcho), poucas vezes o Inter apresentou um futebol de encher os olhos.

Com JOSIMAR fica difícil... Medíocre...


Eu sei que teve as lesões, convocações etc e tal, mas o Inter é muito grande para ter um ano tão medíocre como foi esse ano. Não que tenha que vencer todos os jogos e conquistar todos os títulos, não é isso, até por que só um sai campeão, mas no mínimo precisa apresentar um futebol convincente e disputar os títulos de igual pra igual com o restante dos clubes de ponta, ainda mas quando a usa folha salarial é aproximadamente 9 Milhões de reais.

Como dito antes, esse ano não se tem mais o que fazer e nem o que se falar do Inter, tudo o que será dito serão apenas repetições do que já foi dito. De novo, apenas as projeções que esperam o Inter ano que vem, isso sim é novidade e acima de tudo para o torcedor colorado, preocupante.
Será possível que tem como piorar???

Só 2013 dirá, como dito antes, se chegar!



Um comentário:

  1. Ainda dá!!!
    Matematicamente é possível!!!
    Nunca vamos desistir!!

    Vamos correr e vamos ir para a libertadores!!!

    ResponderExcluir