terça-feira, 6 de novembro de 2012

O QUE SERÁ DO INTER EM 2013???

INCÓGNITA...

Essa é a pergunta que não quer calar: O que será do Internacional em 2013???

Claro que tudo dependerá das eleições coloradas no final do ano e como vai pensar o futebol a cabeça pensante que vencer a eleição. Mas independentemente de quem vencer a eleição, o clube terá que passar por uma grande mudança, direção, técnico, vice de futebol, e claro, mudar a fotografia do "time", pois esse ano o Inter não foi um time, e sim um amaranhado de jogadores batendo cabeça.

Essa é principal mudança que os torcedores colorados esperam. Que os envolvidos no clube consigam montar um TIME, que saibam fazer o principal que é jogar futebol. Se tem alguma coisa que esse ano horrendo pôde ter nos dado de bom, foram as lições para que os mesmo erros não ocorram ano que vem.

Por mais triste que esteja sendo o fim de ano colorado, por incrível que pareça conquistamos mais um título Gaúcho (que para mim, é sempre importante), e mais incrível ainda, mesmo com tantos erros, estamos em 5° no Campeonato Nacional. Isso demonstra que se tivesse caprichado só um pouquinho, mesmo não tendo um time competitivo, daria pra conseguir uma vaga na Libertadores. Claro que isso mostra a fragilidade dos outros times que estão atrás, que conseguiram ser piores. Mas mostra também que não dá pra fazer "terra arrasada".

O Inter vem de grandes anos e títulos gloriosos, o torcedor está mal acostumado. Esse ano foi apenas um ano ruim, que mesmo assim nos deu um título. É preciso paciência, calma, e esperar os dias melhores que eu tenho certeza que virão. Claro, vamos precisar da ajuda competente de quem assumir o comando do clube. Para nós nos resta torcer e incentivar e nunca se entregar.

Foi um ano ruim, apenas um ano ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário