sábado, 13 de outubro de 2012

VOLTAMOS A NORMALIDADE DE 2012

ATLÉTICO-GO  3 x 1  INTERNACIONAL
Tomamos olé do último colocado do Campeonato Brasileiro

De volta a realidade...

Tomamos 3x1 do rebaixado Atlético-GO, o pior time do campeonato, tomamos olé da torcida, sim olé... Derrota vexatória...

(Trecho do meu último post, após vitória contra o Galo Mineiro): "... E é isso. A única coisa boa que se pode tirar desse desastroso Campeonato Brasileiro, são as revelações coloradas para o ano que vem: Jackson, Fred, Cassiano, Lucas Lima, Otavinho, Mike... Por que de resto, fica esses acasos sem lógica. Empata, empata, empata, perde, empata e de repente joga uma grande partida e goleia o vice-líder do campeonato.

Uns já sonham com mais duas vitórias nas próximas partidas contra o lanterna Atlético-GO (fora) e o vice-lanterna Figueirense (casa) para embalar e conseguir a tão sonhada vaga na Libertadores. Não conto com o ovo no c* da galinha, ainda acho a vaga "meio utópica". Só os resultados dirão a verdade."

DITO E FEITO... O resultado disse a verdade. Definitivamente esse time não tem como dar certo, uma cena foi emblemática dentro de campo e resume a fase do Internacional, o goleiro Muriel e o lateral Kleber batendo boca dentro de campo, se xingando, só faltaram partir pra briga, não tem como dar certo um time assim. Tem muita coisa errada, e esse ano tá perdido, não tem mais o que fazer, mas para o ano que vem, o Inter precisa passar por uma grande reformulação, tanto elenco como direção.


O vestiário está de pernas por ar, não é um time unido e o que parece que não estão nem aí se perde ou não perde. Como dito no post anterior, empata, empata, empata, perde, vence, empata de novo... Perdemos mais uma, e assim vai ser até o final. Agora na próxima partida contra o rebaixável Figueirense no Beira-Rio o Inter vence aos trancos e barranco, depois empata ou perde fora de casa e assim vai até o final.

Ano desastroso para o Internacional e pior ainda para os torcedores colorados. Repito, 2012 realmente é o fim do Mundo para o Inter... Chegue 2013, se chegar...


Um comentário:

  1. Ta complicado joga no bicho com o inter jogando assim....
    Deu zebra no jogo do bicho!

    ResponderExcluir