sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E DEU ZEBRA NO JOGO DO BICHO

INTERNACIONAL  3 x 0  ATLÉTICO-MG
Goleada em cima do vice, quem diria...

O acaso sem lógica

Inacreditável, mas por incrível que pareça, o Internacional sem 6 titulares, e ainda por cima jogando com o volante Ygor improvisado n zaga, consegui jogar bem e golear o Galo Mineiro, até então o vice líder colocado no Campeonato Brasileiro. É o futebol, uma caixinha de surpresas.

É o acaso sem lógica, com um time todo descaracterizado, o Inter dessa vez conseguiu se impor, saiu da mesmice e insossos empates e bateu o forte Atlético-MG, que, vale lembrar, estava sem o seu melhor jogador disparado, o craque Ronaldinho Gaúcho que faz toda diferença. Mas mesmo assim foi uma grande vitória. Vitória essa com a marca do Celeiro de Ases Colorado.

Os gols foram marcados pelos jovens Jackson, zagueiro que assumiu a titularidade e está dando a conta do recado, o meia Fred uma das melhores revelações do campeonato e Cassiano, que até pouco tempo estava jogando no Esportivo de Bento. Para mim, o melhor da partida, ele bem se destacando desde que recebeu as oportunidades para jogar, mérito do olhar de Fernandão, parece que o Inter está revelando mais um bom atacante. Vale destacar a boa partida também de Muriel (até pênalti pegou do ex-colorado Jô), Bolatti, sim, Bolatti ainda está vivo e mora em Porto Alegre, e Josimar.

E é isso. A única coisa boa que se pode tirar desse desastroso Campeonato Brasileiro, são as revelações coloradas para o ano que vem: Jackson, Fred, Cassiano, Lucas Lima, Otavinho, Mike... Por que de resto, fica esses acasos sem lógica. Empata, empata, empata, perde, empata e de repente joga uma grande partida e goleia o vice-líder do campeonato.

Uns já sonham com mais duas vitórias nas próximas partidas contra o lanterna Atlético-GO (fora) e o vice-lanterna Figueirense (casa) para embalar e conseguir a tão sonhada vaga na Libertadores. Não conto com o ovo no c* da galinha, ainda acho a vaga "meio utópica". Só os resultados dirão a verdade.

Por enquanto, ficamos com esse gostinho de jogo bem jogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário