quinta-feira, 8 de março de 2012

UM TSUNAMI CHAMADO NEYMAR

SANTOS  3  x  1  INTERNACIONAL
Atropelado...

Esse garotinho atrás de Guiñazu, destroçou o colorado inteiro...

PEDIU PRA PERDER E... PERDEU É CLARO!

Eu alertei no post anterior ao jogo contra o Santos na Vila, se entrar para empatar, perde. Dito e feito, mais do que isso, Dorival com sua medrosa formação com 3 volantes foi massacrado pelo Santos. O Inter não viu a cor da bola. O craque Neymar fez o 3 gols santistas (Damião descontou), e mesmo que o jogo tenha sido numa Quarta -Feira, ele merecia a música no fantástico, tamanho o destroçamento da zaga e time colorado que ele causou.

E agora eu pergunto, de que adiantou entrar com 3 volantes? O time marcou mais? Mas é claro que não! Número elevado de volantes não significa que vai marcar mais. Ainda mais quando encara um time que ataca muito, tomou tanta pressão que acabou sofrendo três gols. E claro, quando precisava sair rápido para o contra-ataque, não conseguia, pois não tinha mais um home de frente para puxá-lo.

Eu já disse e repito, na minha humilde opinião, eu acho um absurdo entrar com 3 volantes, não importando o  o lugar, estádio e contra quem, não importa, 3 volantes é demais.

Dagoberto e Dátolo no banco, enquanto o Neymar destroçava os 3 volantes de Dorival e a zaga colorada. O time teve sua parcela de culpa, mas acima de tudo por grande culpa do (bom) técnico Dorival Júnior que teve medo de enfrentar de igual para igual o adversário.

Se seguirem assim com essa cautela (medo) de enfrentar o Santos na Vila, nunca vamos conseguir a tal sonhada vitória e quebra de tabu no solo santista.

Agora é Santa Cruz no Gauchão Sábado as 21h, e Terça-Feira The Strongest no Beira-Rio as 22h com obrigação de vitória na Libertadores.

Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida

3 comentários: