INTER MUTANTE!!!
Joga muito num jogo, joga nada no outro...
QUE COISA ESSE FUTEBOL... E que coisa esse meu Inter querido... Na última Quarta-feira o Bi da Recopa, com um futebol quase prefeito, se não fora mais um gol sofrido por causa de uma falha defensiva. Mas acima de tudo feliz por mais um título. Bi-Campeão da Recopa.
E aí vem o Gre-Nal... Coisa boa um Gre-Nal, adoro esse clássico, um clássico que causa reações em mim inexplicáveis. Mas claro, quando se perde, é a coisa mais horrível do Mundo, que tristeza esse fim de Domingo para mim e para todos os colorados.
Ainda mais do jeito que perdeu. Perdeu e perdeu bem perdido. O Internacional simplesmente não entrou em campo, não jogou absolutamente nada. Isso, mesclado com a ótima partida do Grêmio, acima de tudo da partidaça do Argentino Escudero (jogou demais), culminou na merecida vitória gremista e na mais que merecida derrota colorada.
Óbvio, não posso deixar de falar do HOMEM GRE-NAL, ÍNDIO!!! Tanto na frente como na defesa, o que ele quer é se destacar em Gre-Nal, e consegue, sempre. Primeiro quase fez um gol contra, depois empatou a partida, mais tarde uma CAGADA magistral... Pra que fazer o que ele fez??? Resultado: MAIS UM GOL SOFRIDO POR CAUSA DE UMA FALHA DA DEFESA!!! O Grêmio entrava na área como queria...
Triste isso, to pra dizer que, com o time que temos, se tivéssemos uma defesa a altura do resto do time, estaríamos disputando o título, ou pelo menos enraizado na zona da Libertadores.
Neste Gre-Nal, todos jogaram mal, mas a DEFESA compromete em todas as partidas..
Bola pra frente... Quarta tem o Santos no Beira-Rio, jogo importantíssimo.
Golaço de placa mais uma vez do Marketing do Inter. A parceria com o lutador Minotauro, foi uma jogada de mestre. Com a visibilidade do UFC no Mundo inteiro, a "MARCA INTER" estará estampada e sendo promovida por diversos meios e sendo levada para todos os cantos. Ainda mais com o nocaute de Minotauro no UFC Brasil elevando a bandeira do Internacional!
Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário