sexta-feira, 22 de julho de 2011

VITÓRIA, MAS DISPARIDADE ENTRE OS SETORES COLORADOS

AVAÍ 1 x 3 INTERNACIONAL

Se a defesa fraqueja, meio e ataque resolve...




Andrezinho com a bola, entrou e mudou a cara do jogo


Bom, para variar depois de mais uma partida do Internacional, o mesmo diagnóstico: A nossa defesa é muito fraca...

Por mais que alguns (muitos) queiram se iludir, eu não e iludo. A partida contra o Avaí mostrou mais uma vez as dificuldades da defesa colorada. O Avaí é muito ruim, muito mesmo. E mesmo assim eles impuseram muitas dificuldades para a defesa colorada. Vencemos de virada, por que é o que eu digo e analiso, do meio para frente temos alguma qualidade, mas a defesa não dá mais.

Repito, o Avaí é muito ruim. Era dever vencer esse jogo!

E fechou-se a janela e não trouxemos nenhum zagueiro... Quando voltar o jovem Juan da Seleção Sub-20 é algum acrescimo que teremos na zaga, o problema que até ele voltar vamos continuar com a centenária zaga Bolívar e Índio, que já foram GRANDES E ÓTIMOS zagueiros, agradeço muito a eles que fizeram pelo meu Inter e todas as alegrias que me proporcionaram. Mas já deu o tempo deles no Inter. Qualquer jogador que tenha duas pernas, passa voando e faz qualquer coisa com eles.

Aquele penalti contra o Avaí, por mais que o Atacante Avaiano Willian ("Batoré") tenha chutado o chão, passou muito fácil pelo Bolívar, além é claro, de ter sofrido uma carga por trás empurrado ridicularmente por Bolívar.

Infelizmente é isso que tenho que dizer aos iludidos torcedores. Do meio para frente ainda sobra um fio de esperança. Mas se a defesa não mudar, ainda sofreremos muitos gols no Campeonato, e com isso sofrerão os apaixonados corações colorados...

(se vier zagueiro, agora só das Séries inferiores do Brasil, logo, menos qualidade.)

Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário