domingo, 8 de maio de 2011

SEM PALAVRAS...

Assim que acabou o clássico, pela primeira vez neste domingo abri o blog. A idéia era escrever sobre a importância de Escudero para a vitória do Grêmio no clássico.
Me deparei com o texto do amigo Cássio sobre o dia das Mães.
O texto me derrubou. Soube da morte da mãe dele na época mas nunca consegui escrever nada por aqui por absoluta falta de palavras. Não existe nada que se possa dizer para uma pessoa que perdeu a mãe. Se eu tivesse passado esta experiência terrivel, nada que alguém dissesse seria capaz de me consolar.
O texto do Cássio faz com que repensemos a vida, embora eu saiba que esta não tenha sido sua intenção. O amigo Cássio tinha como intenção apenas uma sincera homenagem a sua mãe que não está mais entre nós. Mas foi inevitável, desabei...
Comecei a questionar sobre a importância, na maioria das vezes exagerada, a coisas tão fúteis da vida e esquecemos de valorizar o que realmente importa:
Aqueles que amamos e que nos amam.
Tudo na vida é efêmero. Apenas o amor de uma mãe é eterno.
Querido amigo Cássio, força....

Um comentário:

  1. Que isso Luiz, valeu...

    Muito obrigado pelas palavras, claro que é difícil a saudade, ainda mais nessas datas, mas é a vida, saudade eterna mas ta superado graças a Deus..

    Valeu mais uma vez Luiz, Abração!!!!!!!!

    ResponderExcluir