quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUARTA-FEIRA DE CINZAS

INTERNACIONAL 1 x 2 PEÑAROL

Apagão de 6 minutos acabou com o Inter...





QUE JOGO! Mas não para os colorados...
O que dizer de uma eliminação dessas??? Muitas coisas é claro. No momento que escrevo , estou sereno, depois de uma noite mau dormida, mas lúcido, e não revoltado como se estivesse escrevendo logo depois do jogo.

Escrevo exatamente depois da ressaca, com todas as coisas já pesadas e devidamente pensadas e criticadas.

Pra quem viu o jogo, torcedores e secadores, sinceramente todos devem ter pensado a mesma coisa: "Tá, vai ser mais fácil do que se esperava...". Um gol colorado logo aos 2 minutos de jogo e toda tranquilidade possível.

Mas o futebol é memo uma caixinha e surpresas...

Todos sabem o que aconteceu. 12 segundos, repito, 12 segundos do segundo tempo e estava 1x1, aos 6 minutos, 1x2. E foi isso. O que se viu depois, foi um time desesperado sem saber o que fazer para reverter o placar. Um time totalmente perdido em campo.

Primeiro: Os gols não tiveram culpa NENHUMA do técnico Falcão, nenhuma. Foram erros exclusivamente de marcação e falta de atenção da defesa colorada.

Segundo: Substituições! Aí sim, o novo técnico colorado aprontou sua primeira peripécia no comando colorado do Internacional. Ricardo Goulart? Perdendo o jogo por 1x2 e colocar Ricardo Goulart?

Não tenho nada contra o Ricardo Goulart, até acho bom jogador, mas colocá-lo assim sem nunca ter jogado nesse time. Me desculpe, mas com Rafael Sobis e Cavenaghi no banco, estas sim seriam trocas cabiveis.

Fora isso. Não havia o que ser feito.

O time estava completamente perdido em campo depois que omou os dois gols. O time simplesmente não conseguiu fazer um ataque decente todo, todo segundo tempo. E deu no que deu, derrotado e eliminado dentro de casa.

Simplesmente o Inter não conseguiu cruzar uma bola com qualidade pra dento da area, coitado do Damião, que mais uma vez ficou isolado no ataque colorado. Esse é o maior erro de Falcão, o mesmo erro do Roth, deixar o time só com um atacante, só o Damião na frente e mais ninguém.

Não vou fazer terra arrasada. O time colorado não é ruim, mas com certeza falta algumas coisas para deslanchar. A nossa derrota e eliminação foi devida, principalmente, pelo o que eu venho dizendo em todos os meus posts esse ano, do meio pra frente o Inter é muito bom, tem várias peças, mas a defesa é o ponto fraco colorado, e foi por aí que fomos eliminados nesta Quarta-Feira. Vamos ter que contratar um zagueiro e um lateral direito urgente, senão, o Brasileirão mais uma vez vai ser somente um conto de fadas...

QUARTA-FEIRA DE CINZAS??? Sim, tirando o Santos que Terça-Feira se classificou, nesta Quarta todos Brasileiros foram eliminados, o mais surpreendente o Cruzeiro 0x2, e também Grêmio 1x0 e Fluminense 3x0. Que Quarta!

Então é isso, triste muito triste. E queriam novo Gre-NAL do século hein! Vai ter que ficar para a próxima...



Colorado, colorado, nada vai no separar!
Cássio Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário