sábado, 4 de setembro de 2010

Minha suspeita foi confirmada!

A poucos dias conversava com meu irmão e colega de blog, e também com meu amigo e participante ativo do peleia Renan.


Na conversa pelo msn eu dizia para ambos.

- Sabem qual a impressão que tenho dos dirigentes do Grêmio?

É que eles não gostam de futebol, isso mesmo gostam do Grêmio e não de futebol de uma forma geral, acho que eles não olham jogos de outros times na TV. Pra mim um diretor de futebol tem que olhar 2 ou 3 jogos de futebol por dia, afinal esse é o mercado que ele tem que estar atento, ele tem que conhecer todos os jogadores do mercado. Se está dando na televisão Itumbiara x Araguaia, ele tem que ficar na frente do aparelho analisando aquela pelada. Tem que ver jogas da serie B, C e D do brasileiro. Jogos do Copa FGF, jogos das categorias de base.

Se não o que acontece?

Acontece o que aconteceu esse ano, contratamos Uendel, Henrrique e outros nomes, que simplesmente não jogaram e foram embora.

Mas porque isso ocorreu? Porque os diretores do Grêmio, não os conheciam. O mesmo aconteceu recentemente.

Ou vocês acham que Guerra conhecia Vilson, Gilsom e etc?


Essa era apenas a impressão que eu tinha, mas ela foi confirmado quando eu escutava o programa esportes ao meio dia, hoje na rádio gaúcha. A informação era a seguinte.

A PROGRAMAÇÃO DE RENATO:

Renato recebeu a visita de sua filha no Hotel, e logo após foi convidado por Alberto Guerra e outros dirigentes do Grêmio para que ficassem descansando e conversando no terraço do hotel, mas o treinador recusou o convite dizendo que iria para seu quarto pois estaria dando o jogo entre Ponte preta e America-MG e recusou o convite do dirigente tricolor.

Além de Renato o Sr. Alberto Guerra deveria estar de olho nesse jogo também, pois dali podem sair reforços para o time que ele comanda. E talvez eles olhando futebol aprendam alguma coisa.

Hoje tem Grêmio e Botafogo espero no mínimo um empate, para seguir com essa caminhada crescente rumo a posições mais acima na tabela.

2 comentários: