

INTERNACIONAL CONSEGUE MARCAR UM GOL E VAI A FINAL DA LIBERTADORES CONTRA O CHIVAS DO MÉXICO
Mesmo perdendo o jogo para o São Paulo por 2x1, o time de Celso Roth consegue a classificação com esse golzinho feito fora de casa, no Mundial nós já estamos, mas eu quero a Libertadores!
Que sufoco! Eu sabia que ia ser difícil, sempre é, sempre é sofrido... Até falha do Goleiro Renan no primeiro gol aconteceu. E que falha, no momento que nós estávamos com o jogo controlado, o nosso ótimo goleiro falhou, depois disso ele seguiu atacando muito até o final do jogo. E nem o gol de empate do atacante Alecsandro, depois de desvio da falta cobrada por D'Alessandro (O CARA, FEITO PARA A LIBERTADORES) deu sossego ao time e torcedores colorados, pois minutos depois o São Paulo fez mais um gol Ricardo Oliveira.
Mas mesmo assim, o Internacional jogava bem, tocava bem a bola no meio de campo, mas completar o sofrimento, óbvio que tinha que ter sofrimento, TINGA, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Com um a menos até o final da partida, o Internacional juntou toda a motivação, raça e vontade para sair classificado do Morumbi, e conseguiu, a batalha árdua sempre tem a glória redentora ao final. INTER NA FINAL DA LIBERTADORES! Só Deus Sabe como eu rezei pra que isso acontecesse...
No início do ano, não tinha ninguém que dissesse que o Inter estaria na final, somente nós colorados acreditávamos, todos diziam que o Corinthians de Mano seria campeão, que o Cruzeiro sempre tem time forte e sempre chega, que dessa vez o Flamengo venceria, que o verdadeiro papa Libertadores era o São Paulo e eles que ganhariam de novo. Ninguém apostava em nós. Mas mais uma vez o Inter chegou e passando pelo tri-campeão Mundial São Paulo, agora falta pouco, não está nada ganho, claro que não está, mas eu acho que o pior já passou, o Chivas que se cuide!
Que Alegria de ser colorado! A gente merecia, a gente merecia por tudo que nos dizem e por tudo que já nos disseram, mas "...não importa o que digam, sempre estarei contigo..." meu Inter amado, todos juntos na mesma corrente que falta pouco, bem pouco pra alcançar o topo.
Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo. É muita alegria, é muito entusiasmo.
O Inter quase sempre me mata verdadeiramente do coração, mas no final, acaba sempre me matando de felicidade.
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário