sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GRÊMIO EMPATA OUTRA VEZ

Assisti a todo o jogo do Grêmio frente o Goiás na noite de ontem e depois vi o debate para Presidente na Band.

Foto da Notícia
Domingo, mais do que nunca, precisaremos da força da torcida para vencer o FLU.
Tivemos um primeiro tempo fraco mas nada comparado ao comentário do Wianey na Gaúcha. Não sei que jogo ele olhou, eu ví o Goiás tomar mais a iniciativa do jogo e ter umas três ou quatro chances de gol, mas daí a dizer que foi um passeio do Goiás não concordo. O time do Goiás criou mais em um jogo parelho. Tanto é que o placar do primeiro tempo foi Grêmio 1 a 0.

Ainda sobre o primeiro tempo quero dizer que quando o gol do Grêmio saiu, com Hugo após lançamento do Doglas e passe do Jonas, que disse para um amigo que assistia o jogo comigo. "Na semana passada ele não fazia". Eu tenho essa certeza. Se o Hugo estivesse com a postura do jogo contra o Prudente, nada feito. Olhem bem o lance a bola não foi para ele. Ela é do zagueiro e ele se antecipa, se impõe ao zagueiro e marca o gol. 
Pra mim o problema era mesmo de tesouraria e não de futebol. 

Se bem que no segundo tempo não gostei do que o Silas fez. Dizem que o São Paulo quer ele para o lugar do Ricardo Gomes, levem.

O Grêmio, aí sim, dava um banho de bola no Goiás. Estava o tricolor dos pampas muito mais perto do segundo gol que o esmeraldino do empate. Hugo se destacava. O que fez Silas? Tirou Hugo. Maylson vinha bem, o que fez Silas? Tirou Maylson.

O time abdicou de atacar. E como o Futebol é justo e amargo com quem erra. O Goiás empatou justamente em um penalti cometido por Fábio Santos, que nesse caso nem tem culpa mas entra para a história do jogo como tendo saído do banco para dar a chance de empate ao adversário.

Mas o Futebol é assim. Cinco minutos antes quase que o mesmo Fábio Santos faz um golaço de bicicleta. Se ele faz tinha entrado bem e o Silas era um gênio. Mas não foi assim, fazer o que?

Eu, acho que sou dos últimos não convencidos de que Silas tem que sair, mas já começo a fraquejar!!!

Depois disso tudo assisti ao debate entre Dilma; Serra; Marina e Plínio, na BAND!!!


2 comentários:

  1. Bom, Luciano, só me resta uma pergunta a fazer:
    COMO FOI O DEBATE?
    Como a Marina se saiu?
    EM TEMPO: Estava acompanhando um programa na History Channel e não pude assistir. O próximo debate não perco!

    ResponderExcluir
  2. eu segui a mesma programação, mas ainda não sei qual dos dois me preocupou mais (com as devidas proporções).
    O jogo foi ruim, o primeiro tempo o grêmio deixou-se controlar mas nada desproporcional, concordo com o Luciano. O segundo tempo o Grêmio entrou muito bem, bem melhor que o Goiás, mas como foi lembrado o vírus aquele, o Retrancum perdiuns pegou em nosso treinador que recuou a equipe, infelizmente empatamos.
    O resultado não é de todo ruim, já o futebol apresentado é assustador e não sei qual o problema que assola o Grêmio mas tem de ser resolvido imediatamente. Quanto ao Silas acho que ele tem que sair mas se trouxerem algo melhor, não adianta dispensar o cara e trazer um Nelsinho Batista da vida...
    sei que o espaço não é pra isso, mas quanto ao debate infelizmente tenho que admitir que o Serra será um adversário extremamente competitivo, ele tem além de força política, cacuete político também...
    abraços

    ResponderExcluir