segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NO PEGA PRA CAPAR O NEGÓCIO É DIFERENTE



Quatro Gre-Nais no ano: 2 vitórias coloradas e 2 empates...

É inegável que o Grêmio está melhor no Brasileirão, independente do futebol apresentado, é só ver a tabela do campeonato. E é inegável que o Grêmio está jogando melhor que o Inter, apesar de o Inter ter melhorando um bocado com a entrada do Clemer. Mas Gre-Nal recusa prognósticos, não tem como saber que vai ganhar, mesmo com forças desiguais, o Gre-Nal sempre trata de igualá-los, quase sempre se equivalem.

Por motivo de trabalho não pude assistir o Gre-Nal, estando num local sem comunicação, pude apenas acompanhar o resultado do jogo em tanto e tanto tempo, quando as pessoas gritavam os gols. Logo, não posso dar minha visão do clássico em si, somente de acordo com outras opiniões lidas e ouvidas.

D'Alessandro marcou mais um gol em Gre-Nal

Pelo que li e ouvi, parece que o Inter começou melhor, depois o Grêmio igualou, começou a jogar melhor e depois o Inter voltou a emparelhar a partida e por fim o Grêmio quase venceu.

Bom, e ouvi e li muitas críticas ao goleiro Muriel, que, particularmente, não é novidade nenhuma tais críticas. Digo novamente, não há mais o que fazer com este time esse ano, a defesa vai seguir fraca até o ano que vem quando vierem os reforços, se vierem é claro (devem vir).

O melhor é que, mesmo nesse ano sofrido (com o título gaúcho) mas sofrido ano, o Inter não está perdendo os Gre-Nais, e isso é espetacular é claro. Poderão ainda ter mais dois Gre-Nais, caso Inter e Grêmio eliminem os seus adversários na Copa do Brasil. Vamos esperar pra ver.

Inclusive, a próxima partida colorada é essa pela Copa do Brasil, Quarta-Feira às 21h50min no estádio Durival de Brito contra o Atlético-PR. O Furacão começa com a vantagem do 0x0, já que a partida no RS foi 1x1. O 1x1 dá pênaltis, empate a partir de 2x2 dá Inter, e vitória simples dá vitória para qualquer um dos lados.

Vamo Inter, ainda há esperança!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário