domingo, 27 de outubro de 2013

ENEM


"ENEM VI NADA"

 Não pude assistir a partida do Internacional por motivo nobre, trabalhei nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio, vulgo ENEM. Logo, fica difícil uma opinião mais critica. Mas pude ver os principais lances na reprise e ler algumas opiniões de jornalistas e averiguar certas coisas sobre a partida...

Primeiro que não tem nada de novo, é mais do mesmo, outra atuação fraca e mais uma derrota, em "casa", e mais uma vez tomando mais de dois gols.
Segundo que, como dito antes e volto a repetir, não há o que fazer mais com este time, o que Clemer conseguiu foi o limite, não técnico que dê jeito nessa defesa, somente ano que vem, com contratações pontuais, somente assim haverá mudança.

Ainda li uns caras de pau (jornalista e torcedores) dizendo que a arbitragem prejudicou o Internacional, por favor, vou fazer de conta que não ouvi nem li certos comentários. Uma defesa que tem média de rebaixado, que tomou muitas vezes mais de 2 gols, não jogou nada o ano todo e vem me dizer que o Inter foi prejudicado. Ah por favor!

Não estou dizendo que o árbitro não errou, pode ter errado, seria mais uma vez a prova da péssima arbitragem brasileira, mas dizer que o resultado passou pela arbitragem aí é demais pra mim. Até parece que o árbitro deu carrinho e desarmou os jogadores colorados, até parece que ele atacou as bolas chutadas a gol pelo Inter, até parece que ele errou passes e lançamentos e não conseguiu fazer gols pelo Inter nos 90 minutos.

Falta é vergonha na cara para alguns jogadores, torcedores e jornalistas desse time...

Vem bem 2014!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário