quinta-feira, 30 de maio de 2013

FEZ O DEVER

INTERNACIONAL  2 x 0  CRICIÚMA
No frio de Caxias do Sul, Inter consegue sua primeira vitória no Brasileirão

TRANQUILO

Foi tranquilo, essa é a palavra. O time catarinense não apresentou perigo a gol de Muriel, no segundo tempo não chutou uma bola no gol colorado. Willians e Rodrigo Moledo, ainda no primeiro tempo, fizeram os gols do Internacional.

Na verdade o Inter fez o seu dever, além de ser quase obrigação vencer em casa (mesmo sendo em Caxias), era mais dever ainda pois se tratava de um adversário muito inferior ao grupo colorado. A próxima partida Domingo às 18h30min também é obrigação, novamente em Caxias, o Inter enfrentará o Bahia. Tem que vencer, não pode dar bobeira contra esses adversários, ainda mais com o apoio de sua torcida. É boa a sequência pro colorado, depois do Bahia pegará a Portuguesa fora e só na quinta rodada enfrentará um adversário mais qualificado, o Cruzeiro, também fora de casa. É momento de somar pontos antes da pausa para a Copa das Confederações.

Nesta partida, adversário inferior, jogando em casa, o Inter fez o seu dever. Jogou bem, manteve o padrão. Mas ainda estou no aguardo dos esperados reforços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário