quinta-feira, 21 de março de 2013

O MELHOR JOGO QUE JÁ VI EM PELOTAS.



Barcos comemora gol Grêmio Pelotas (Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)

Moro em Pelotas desde 1996, com algumas exceções (2005; 2010, 2011 e 2012).
Neste período assisti a muitos jogos de futebol. Muitos da dupla Grenal contra os times daqui, outros tantos de times daqui contra outros times do interior. Grande parte da Copa João Avelange que o Brasil participou e até uma final de Série C do Gauchão que o Farroupilha empatou em casa e perdeu fora.
Ontem com certeza foi a melhor partida que já assisti aqui na Princesa do Sul.

Lá pelos 20 e poucos minutos do segundo tempo pensei comigo mesmo. Que maravilha ver o time do Grêmio jogar. Do meio para a frente o time troca passes em velocidade ou cadenciadamente, depende do jogo, da situação. É um time que pensa bem o jogo. Que age de maneira mais lógica.

E o Pelotas por sua parte fez muito bem o papel de time desafiante. Impôs ao Grêmio diversas dificuldades. Testou pra valer a zaga do tricolor em várias oportunidades e mostrou alguns jogadores interessantes para o nível do interior.

Individualmente destaco, óbviamente Barcos e depois dele Pará, Dida, Kléber que segue recuperando seu ritmo e um cara que jogou muito bem: Adriano. Outro que merece destaque é Biteco, joga muito esse gurí.

Na partida de ontem não crítico ninguém, mesmo Marco Antônio não foi mal para mim. 

Sábado tem mais e desta vez na Arena.

Da-lhe Grêmio.


Um comentário:

  1. O Vargas não jogou ontem... acho que quisesse dizer Barcos.

    Realmente, joga muito esse Barcos.

    ResponderExcluir