quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dunga também terá que aprender a conviver com as derrotas...


LAJEADENSE  1 x 0  INTERNACIONAL
Time reserva não conseguiu mostrar um bom futebol...

Os reservas do Internacional foram insuficientes... Os suplentes não conseguiram mostrar um bom futebol, pelo contrário, mostrou grandes dificuldades. O jogo foi bom para mostrar para o técnico Dunga que ele terá que aprender a conviver com as derrotas também, por que fora quando joga com os titulares, que é um bom e competitivo time, o time colorado sofrerá esse ano quando precisar repor peças.

O jovem atacante Maurides não conseguiu furar a defesa do lajeadense

Isso por que o Inter se desfez por exemplo de Dagoberto, muito melhor por exemplo que o Gilberto que fizeram de tudo pra trazer de volta pra ser reposição pra Forlán e Damião, dá até vontade de rir. E os reforços como o lateral direito Hélder e o meia-atacante Vitor Júnior como vistos ontem, são medíocres.

Não faço terra arrasada, sinceramente acho o time titular do Inter bem forte pra disputar e tentar buscar os títulos esse ano, só acho que está necessitado de qualidade para a reserva. Terá muita dificuldades durante o ano quando começarem as lesões, convocações, sei lá... Sou realista, falta grupo para o Internacional.

Acho que o Inter podia ter jogado mesclado de reservas e titulares, e não somente reservas. Pediu pra perder. Mas acho que o Dunga, pelas sinceridade das entrevistas, verá as dificuldades e tomará providências junto a direção colorada.

A próxima partida é contra o Pelotas, e terá novamente os titulares. Bom pro Inter, bom pro torcedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário