quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SEM MINHA ANÁLISE e outras coisas mais.


INTERNACIONAL 0 x 0 NOVO HAMBURGO
Ficou só no empate a estréia do time principal...

Não pude acompanhar a partida de estréia do time principal colorado, por isso não ouso a fazer uma análise profunda sobre a partida. A única coisa que posso analisar é o resultado, que foi ruim, pois se trata de um time com uma folha salarial milionária contra um time fraco do interior gaúcho.

Inter entrou com uma camisa homenageando as vítimas de Santa Maria...

Mas segundo o que eu li e escutei nos meios jornalísticos esportivos, parece que o time comandado por Dunga jogou bem, dominou a partida, não sofreu sustos e criou muitas oportunidades de gol, algumas claríssimas pelo que pude acompanhar em vídeos.

O pecado foi não ter vencido. Eu sempre quero a vitória, mesmo jogando mal, mas... pelo menos jogou bem, logo, podem vir partidas e resultados melhores. Assim espero!

Domingo tem Gre-Nal, o primeiro do ano, em Erechim no Colosso da Lagoa (tradicional estádio de Gre-Nais). Parece que o Grêmio vai usar reservas, que pena, diminui o clássico. Espero que o Inter não jogue com reservas também e faça valer a qualidade de "titulares contra reservas". Se for assim mesmo, já estou vendo aquela partida que mais parece aquela briga entre o sóbrio e o bêbado: Se venceu era contra os reservas, se perdeu... Mas tudo bem, se não conseguir vencer os reservas do Grêmio já é bom pra escancarar as dificuldades.

Nota: Hoje é o dia crucial para saber se o Inter vai mesmo vender Leandro Damião, a janela fecha hoje, se não vencer só em Agosto. Tottenhan da Inglaterra estaria disposto a pagar alguns bons milhões por ele. Esperar até o fim da tarde pra saber.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário