quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013: O RECOMEÇO

Dia de reapresentação colorada

Hoje, 03 de Janeiro de 2013, foi o dia da reapresentação colorada e a renovação da esperança colorada para um futuro melhor. Reforços ainda não vieram, devem vir, mas acima de tudo, são esses jogadores que tentarão um ano melhor do que 2012 que passou "amargamente"... Dunga é o novo técnico, Paulo Paixão o novo preparador físico que fará os atletas virarem máquinas... Outros dirigente são novos, outros estão de volta. Esse é o Inter 2013, Feliz Ano Novo!!! E que seja um ano glorioso para o Internacional.









Abaixo a notícia na íntegra do site colorado.

Fonte: Site Sport Club Internacional:

03/01/2013
Grupo colorado se reapresenta para a temporada 2013
Mais uma temporada está iniciando para o Internacional. A tradicional reapresentação dos jogadores ocorreu em um local diferente na tarde desta quinta-feira: no Centro de Eventos do Beira-Rio. Foi a primeira vez que os atletas tiveram contato com a nova comissão técnica liderada por Dunga e composta pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Mauro Cruz, o auxiliar técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia, os fisioterapeutas Marcelo Mutuberria e Feliciano Bastos, o auxiliar de preparação física João Goulart e o auxiliar de preparação de goleiros Daniel Pavan.

Presidente Giovanni Luigi prometeu empenho nas disputas de 2013
O presidente Giovanni Luigi, os diretores de futebol Marcelo de Medeiros e Luís César Souto de Moura, o diretor executivo Newton Drummond, entre outos dirigentes, também estiveram presentes na solenidade que marcou o início da jornada em 2013.
“Posso garantir a todos os presentes que este grupo terá muita vontade, garra, determinação no dia a dia. Ninguém chega a lugar nenhum sem sacríficio, principalmente em um esporte de alto rendimento", disse o presidente Giovanni Luigi na reapresentação.
Programação
Os próximos dias serão marcados por exames médicos, comuns no começo de cada ano. Também estão previstos treinos físicos. No domingo à noite, a delegação parte para Gramado, onde realizará a primeira etapa da pré-temporada, entre os dias 6 e 19 de janeiro. No dia 20, o Inter ruma para Bento Gonçalves para cumprir a fase complementar da preparação na Serra Gaúcha, que se estenderá até o dia 26, véspera da estreia da equipe titular no Gauchão, diante do Caxias, no Centenário. Na primeira rodada, no dia 19, contra o Passo Fundo, e na segunda, dia 23, diante do Cerâmica, o Colorado atuará com o seu time Sub-23, sob o comando do técnico Osmar Loss.
Jogadores recebem orientação antes dos exames médicos
Grupo que se reapresentou
Goleiros: Muriel, Alisson e Lauro (retorna de empréstimo);
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo, Jackson, Juan, Ronaldo Alves e Dalton (retornam de empréstimo);
Laterais: Fabrício, Zé Mário e Kleber;
Volantes: Guiñazu, Ygor, Josimar, Bolatti e Elton;
Meias: D'Alessandro, Dátolo e João Paulo
Atacantes: Dagoberto, Forlán, Leandro Damião, Rafael Moura e Marcos Aurélio.
* Fred, na Seleção Sub-20 que disputará o Sul-Americano na Argentina, Mike, Romário, Agenor, Cassiano, Otávio e Lucas Lima, que se preparam para o Gauchão junto ao time Sub-23, foram as ausências.
Jogadores se reapresentaram no Centro de Eventos do Beira-Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário