sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AZAR DO BOTAFOGO!!!

BOTAFOGO  1 x 1  INTERNACIONAL
Olha o remendo rendendo fora de casa...

G4 ainda em vista...

Jogando fora de casa, incrivelmente saímos vencendo o Botafogo com gol do artilheiro Leandro Damião (foto abraçado no Forlán). Mas logo o Botafogo empatou com Cidinho. Até jogamos bem, poderíamos ter saído com a vitória do Engenhão. Mas valeu a pena esse pontinho conquistado fora de casa.

O título do post: "Azar do Botafogo!!!", é por o Botafogo não ter vencido a gente jogando na casa deles, o Inter, que todo mundo tá ganhando. Azar, por que mais uma vez o Inter jogou todo desfalcado, agora Dagoberto também se machucou, que horror, é muita lesão é muita convocação, mas... O futebol é assim, o meu pensamento é que nem o do Fernandão, não dá pra chorar pelo os que estão fora, mas sim tentar ver soluções com os que estão entrando, mas é difícil. E mesmo assim, estamos incrivelmente  lá no bolo pelo G4 e na frente de muitos outros clubes.

Temos dois jogos agora "em casa", contra adversário relativamente mais fracos: Sport e Bahia, dá pra vencer, e se vencer, com certeza vamos estar mais do que nunca na briga por vaga na Libertadores.

Estamos todo o Campeonato jogando muito desfalcado e mesmo assim temos chance de Libertadores. Não tenho dúvidas que se o time do Inter tivesse jogando com os 11 que julgamos titulares (com volta e meia entrando um ou outro) com certeza estaríamos tranquilos na briga pela Libertadores e com chances claras de título.

Mas, como dito antes, o futebol nos reservou que esse ano seria isso, aos trancos e barrancos, remendados e vire-se como puder. Desafio aceito. Infelizmente esse ano está sendo assim.

Domingo, 18h30 contra o Sport no Beira-Rio, vamos Inter, o sonho pela Libertadores continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário