quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

UH! FABIANO! UH! FABIANO!

A DESPEDIDA DE UMA LENDA
Fabiano, um folclore colorado...

Fabiano emocionou-se muito na noite da sua despedida dos gramados


Nessa noite (Quarta), Fabiano (cachaça) Souza, ou simplesmente "Uh! Fabiano!", aquele mesmo que incomodava os zagueiros adversários pela ponta direita no ano de 97, despediu-se oficialmente dos gramados num jogo de confraternização no estádio Beira-Rio, mesmo gramado onde eles nos deu o título Gauúcho de 1997, depois de anos de jejum do colorado.

Com seu jeito humilde, futebol simples mas de muita força e objetividade, ele tornou-se um folclore colorado, um ídolo dentro de suas proporções, não há colorado que conheça que não o admire. Ele não foi um ídolo do futebol brasileiro, mas deixou sua marca, deixou sua tatuagem eterna marcada neste clube e corações colorados.

Foi comovente ver sua despedida e todo o carinho dos torcedores com ele. Poucos jogadores fazem despedidas no clube que mais se identifica, poucoquíssimos, ele conseguiu ser umas dessas rara excessões, sinal que tudo que ele fez não foi em vão.

Bela despedida Fabiano, obrigado por todo o serviço prestado para o Internacional, obrigado principalmente pelas belas jogadas e gols avassaladores.

Parabéns eterno Uh! Fabiano!

Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Fabiano pela grande carreira que teve. Pena que seu jogo despedida atraiu algo em torno de 3 mil colorados, apenas isso para um jogador tão bom.

    Isso já foi ponto de polêmica aqui no blog, mas falo outra vez. Como é fria a torcida colorada. Fosse um gremista que participou de um 5 a 2 na casa do adversário e o Olímpico estaria lotado.

    Vejam o que foi a despedida de Danrlei e comparem.

    E o pior é que era para ser uma festa e terminou com 4 esfaqueados.

    UH Fabiano não merecia isso, pelo jogador foi e pelo cara que é.

    ResponderExcluir
  2. esse é meu mano... todos nós da família estamos orgulhosos de voce, sabemos que vc deu o seu melhor. te amamos....

    ResponderExcluir