terça-feira, 1 de novembro de 2011

GRÊMIO SE MEXENDO FORTE.







Meu irmão é gremista como eu. E assim como eu nunca entendia a fraqueza do marketing gremista.
Agora leio uma matéria realmente interessante sobre o marketing do tricolor dos pampas, tomara que o projeto dê certo.
Abaixo reproduzo a matéria do CLIC RBS.

Grêmio fecha parceria para expandir presença de marca no Mercosul

Acordo também prevê o aumento da malha de distribuição de produtos e do número de lojas do clube

O Grêmio assinou um acordo com uma empresa do ramo de distribuição e gestão de marcas para aumentar o potencial de comercialização dos produtos licenciados pelo clube. A parceria com a empresa Meltex foi intermediada pelo diretor executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi, e terá como objetivo, em um primeiro momento, o levantamento do potencial e das características de consumo dos torcedores para o reposicionamento da marca do clube.

No acordo com duração de seis anos, está prevista a inauguração de cem novas lojas do Grêmio na região Sul e Centro-Oeste do país, além de pólos estratégicos para o clube no Mercosul, como cidades no Uruguai e na Argentina. Outro objetivo da parceria é a expansão da malha de distribuição do acervo de 800 produtos únicos e aproximadamente 2.000 produtos licenciados pela marca Grêmio.

A estimativa da diretoria do Grêmio é que com a parceria, o Licenciamento de Produtos possa representar cerca de 12% do orçamento do clube. Além disso, terá o apoio da parceira para a criação de novas ofertas e fortalecimento dos atuais produtos licenciados.

Um comentário:

  1. presenca no mercúsul?
    huhioahauhaiahaihaiahaiah
    imorrrrtaaaaaaaaaalllllll
    hiohoiahaoihaoiahai

    ResponderExcluir