domingo, 18 de setembro de 2011

E ELES VIERAM.

Eu aqui sempre tão racional, ou tentando, e acabei escorregando e feio ao acreditar que o simples fato de estarmos em uma boa fase em combinação com o pouco tempo de Roth a frente do time bastaria oara vencer o vice-líder fora de casa.

Futebol, Luciano te convence, as vezes prega peças na gente. Nunca imaginei que meu time seria assim tão opaco no segundo tempo depois de ter sido interessante no primeiro.

O GRêmio abusou de falhas defensivas na partida contra o Vasco. Júlio Cesar; Saimon e principalmente Edcarlos foram tenebrosos.

Agora resta saber se isto foi um ponto fora da curva ou se a equipe não é confiável mesmo.

Atribuo a Roth grande parte da culpa, não da derrota mas da goleada. As trocas foram desastrosas. Gostaria de saber se há alguma Lei, aqui ou da Argentina, que proíbe Escudero de jogar 90 minutos. Que coisa o cara nunca termina um jogo.

Eu não tiraria nem ele e nem o Douglas  e nem colocaria Leandro que parece ainda não saber o que quer ser da vida, se jogador de futebol ou sósia do Neymar.

Faltou, como sempre, ambição ao técnico. Mexeu no time colocando Adilson, garantido um derrota honrosa e ... não deu certo, levamos mais dois. Aí colocou o Gabriel e um reporter flagrou ele dizendo, agora deu, acabou o jogo. Isso mesmo, jogamos uns 15 minutos cuidando para não ser cinco a zero.

Agora chega digo eu, vamos levantar a cabeça, sacudir a poeira e nos vingar dos cariocas no Botafogo, assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário