VASCO DA GAMA 2 x 0 INTERNACIONAL
Sem ninguém no gol fica difícil
Guiñazu correu muito como de costume, mas Muriel estragou tudo
QUEM LÊ AS MINHAS OPINIÕES sabem que eu nunca me iludi com os goleiros do Internacional. Sempre os questionei. Mesmo depois daquela partidaça de Muriel contra o Coritiba, no meu texto sobre aquele jogo, citei alguns lances de falhas grotescas de Muriel.
E é o que sempre acontece. Nesta partida contra o Vasco da Gama, os DOIS GOLS foram de falhas pessoais e inaceitáveis. Dirão: Ahhh o Muriel fez uma grande defesa na cabeçada do jogador do Vasco antes do gol.Sim, fez! E depois, saiu muito mal de pernas abertas possibilitando o chute do atacante Éder Luis. Falha que possibilitou o Vasco abrir o placar.
No segundo não preciso nem dizer. Falha! Após cobrança de falta de Juninho Pernanbucano, Muriel cometeu sua principal falha, a de espalmar tudo que bola para a frente. E foi o que ele fez. Espalmou a bola para frente possibilitando o segundo gol do Vasco da Gama.
INFELIZMENTE, TEMOS UM VAZIO NO GOL COLORADO!
Desde o início do ano eu venho falando e escrevendo que o Inter ia perder muitos jogos por causa dos nossos goleiros, e, infelizmente é o que vem acontecendo.
Do jogo, até chegamos na frente, mas chutamos muito pouco ao gol, enceram enceram na frente da área e não chutam.
A única coisa que me agradou foi a qualidade de Juan, que jogando na sua posição, de zagueiro, joga muito bem. Arrumou a zaga colorado, todos se beneficiaram da sua qualidade, Bolívar começou jogar melhor, Nei também. Kleber mantem sua qualidade na lateral esquerda. SÓ O GOLEIRO que não há santo que ajude.
E agora Corinthians fora de casa também. Hummmm ta me cheirando mal...
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário