segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uma vez, a mesmo história!

Felizmente chegam os reforços, parece que nesta quarta já jogam Miralles e A. Lima. O que se viu ontem no Grêmio, foi mais uma vez aquilo que vem se vendo durante todo ano.

Os erros já começaram na escalação. Não sei porque, mas Renato segue insistindo em não aproveitar Escudero, que é opção atrás de Roberson.

Se Leandro estava o banco, porque não saiu jogando?

É a típica escalação burra, pois depois que está perdendo o jogo recorre ao jogador que está no banco.

Fernando mais uma vez foi lamentável, que isso sirva de lição para os torcedores que tomam seleções de base como uma grande coisa. Das seleções de base que disputam um mundial ou copa américa da categoria saem 4 ou 5 bons jogadores o resto é jogador normal. Posso citar F. Pinto, Mosart e muitos outros.

Não sei porque Adilson não foi aproveitada, uma vez que acompanhei quase todos os treinos da semana e ele esteve em todos.

Enfim, a torcida precisa parar de isentar Renato de culpa. A cada jogo ele faz coisas cada vez mais incompreensíveis. A escalação com 3 zagueiros de ontem, mais uma vez pra acomodar o bruxo Gabriel, não funcionou.




A má fase de Lúcio, Gabriel e Douglas é incrível. Em dois lances nossos dois volantes não conseguiram vencer o goleiro do Botafogo, Fernando e Magrão erraram gols inaceitáveis, mas também o que se espera desses dois não é nada melhor do que aquilo que se viu.


Outra troca que não da pra entender é R. Marques por Saimom, mesmo achando que R. Marques foi relativamente bem, junto com M. Fernandes e Newton. Acho que não era hora de tirar Saimom do time. Renato talvez tenha pensado na besteira dos cascudos, mais uma vez.


E assim o Grêmio vai, quarta é bem provável que ganhe em casa e todo mundo se engane. E assim vai indo o brasileirão.


Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário