domingo, 12 de junho de 2011

COM ESSA DEFESA NÃO DÁ!!!

INTERNACIONAL 2 x 2 PALMEIRAS
Bom ataque, defesa ridícula...


É de praxe, é repetitivo, eu sei, mas não há como fugir desse discurso. Eu venho há tempo alertando que o Inter ia perder muito ponto ainda por causa da sua defesa, principalmente do seu goleiro...

O jogo de hoje foi só para comprovar o meu diagnóstico, triste para nós torcedores colorados, mas verdadeiro.
Do meio para frente, e eu também sempre digo isso, tem
qualidade, mas a defesa é muito, MAS MUITO FRACA. E é o pior de tudo isso é que os dirigentes não enxergam isso, e não vão contratar... Com essa defesa, sem título, e nem Libertadores.

Bola alçada na área é meio gol, a defesa não tira uma bola de cabeça, por baixo, qualquer jogador mais ou menos passa voando por eles, e quando os adversários passam e nos resta uma esperança que é o goleiro, toma aqueles gols fraquíssimos. SIM, FRAQUÍSSIMO!!! Na primeira não alcança uma bola lenta, e o segundo gol toma um chute muito defensável. O NOSSO GOLEIRO É HORRÍVEL!!!

E o pior de tudo que tem muita gente dizendo que o Muriel tem que ser titular, tudo bem até acho que tem que ser ele também, mas ele é fraquinho também, vamos seguir tomando esses gols fracos. O que pode melhor é se contratarmos uma boa defesa, dificultando que a bola chegue no gol.

O zagueiro Alex Silva tava aí sobrando no mercado, e o Inter não quis contratá-lo, nem ele e nem ninguém. Os dirigentes acham que tem uma ótima defesa, erradamente eles acham isso...

Até quando eles vão seguir com esse discurso de experiência e que eles são campeões... Sim, ex-campeões, tá na hora de se aposentar ou então seguir a vida fora do Inter. Não os nego, e sou muito grato pelo o que eles fizeram pelo nosso amado clube. Mas deu o que tinha que dá, tá na hora de sair.

Eu estou dizendo tudo isso, e o Inter nem perdeu...

Só estou botando pra fora toda minha indignação com os erros do time, que está estampado pra quem quiser ver que é a defesa. Não adianta trocar de técnico, o Falcão botou em campo hoje o time que tinha que ser. Se trouxerem o "Mourinho" ou o "Guardiola" o time vai seguir perdendo esses pontos, por que com certeza eles vão escalar o mesmo time, e o mesmo time terá essa defesa falha.

Na minha opinião, tirando o Kleber, o resto da defesa pode seguir o seu caminho em outro lugar...

Repito, o time do Inter pode melhorar, e muito. Do meio pra frente tem um time bom, basta contratar uma defesa de qualidade. No meu post anterior falando da vitória do Inter de 4x2 contra o América-MG eu disse, vencemos mas tomamos 2 gols do América-MG, isso não pode acontecer, imagina contra times de mais qualidade... Tomamos 2 por que a defesa é ridícula..

P.S.: Eu não posso acreditar que estão fazendo esforços inimagináveis para continuar com o goleiro Renan.. Não, não posso acreditar.


Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário