
INTER FAZ 1x0 NO VASCO E SEGUE SONHANDO COM O TÍTULO
Com um gol do, quem diria, Edu, o Internacional sobe para a 4° colocação com apenas 6 pontos atrás do Líder Corinthians...
Inter e Corinthians possuem um jogo a menos, mas a boa notícia é que os três confrontos direto contra os três adversários que estão na frente do Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Corinthians, são no Beira-Rio nesse segundo turno. Portanto, temos que seguir colado nos líderes e vencer de qualquer forma esses confrontos diretos ao lado da nossa torcida.
Não foi fácil essa partida contra o Vasco da Gama, mas o importante foi ter conquistado essa vitória e ter somado mais três pontos na classificação. O próximo desafia é Quarta-Feira as 22h contra o Atlético-PR na Arena da Baixada em Curitiba. Nei desfalcará o Inter por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas teremos a volta de Giuliano depois de cumprir suspensão automática. O goleiro Renan por enquanto é dúvida devido a lesão que sofreu na partida neste Domingo, ele machucou-se depois de cair de mal jeito.
No mais, é tentar vencer ou nem que seja conseguir um empate na capital Paranaense para seguir na cola dos primeiros colocados.

UM PARABÉNS ESPECIAL PARA O CRAQUE ARGENTINO D'ALESSANDRO, QUE COMPLETOU CONTRA O VASCO O 100° JOGO COM A CAMISA COLORADA! PARABÉNS CABEZON!!! É UM ORGULHO VER VOCÊ COM A CAMISA DO INTERNACIONAL!
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Tche....fui ao jogo e notei algumas coisas estranhas.
ResponderExcluirEu sou daquela teoria que, às vezes, o jogador não está bem. Sei lá, pode ter brigado com a patroa, algum problema relacionado à família, uma indisposição qualquer, ou até mesmo uma dor de barriga. Tudo isso é motivo para que o jogador perca o foco no jogo.
Dois personagens estavam totalmente perdidos em campo: Mathias e Nei.
Esses dois simplesmente só fizeram cagaga! Não dominavam as bolas direito. Davam passes errados, possibilitando ataques para o Vasco. Foi feio o negócio. Em mais de uma vez as boas defesas de Renan foram oriundas de erros de passe ou domínio de Nei e Mathias.
Espero que eles retomem a concentração no próximo jogo, como fizeram em São Paulo. Pois, se continuarem assim, terão que dar lugar a outros.
No mais, tudo aparentemente certo!!!
Abraço