
O Furacão passou e deixou marcas... Inter mais uma vez longe do título!
Era jogo para vencer e seguir na cola dos líderes, mas quando precisa o Inter não se ajuda. O velhinho Paulo Baier, de falta, decretou a vitória de 1x0 do Atlético-PR que deixa o sonho colorado do título mais uma vez distante...
Agora são 9 pontos de diferença para o líder Corinthians, que venceu Ontem o Santos na Vila Belmiro. Quem vai parar o Coringão??? Pois é, pode ser que seja o Inter mesmo, Domingo as 16h da tarde o Internacional encara o Corinthians no Beira-Rio. Em caso de vitória diminui a distância para 6 pontos, que poderia ser para 3 se não fosse essa desastrosa derrota para o Furacão.
O Inter até poderia ter tido sorte maior se entrasse uma bola na trave que o meio-campo Tinga chutou de dentro da área ainda no primeiro tempo. Não entrou, e no finalzinho do primeiro tempo Paulo Baier numa cobrança perfeita de falta fez o gol da vitória.
Agora qual será a motivação colorada para esse jogo contra o Crinthians??? Será que vão se dar a matar, ou já entregarão os pontos e se dedicarão exclusivamente ao Mundial em Dezembro? Tomara que escolham a primeira opção, está difícil, muito difícil, mas sempre existe aquela esperança dentro de cada torcedor.
Espero que exista essa esperança dentro de cada jogador também...
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário