Era o que eu queria nos últimos quatro jogos o Grêmio, Ganhou duas em casa empatou duas fora, esse é o aproveitamento de um time campeão, mas como já perdemos muitos pontos antes temos que lutar contra o rebaixamento. A lição está sendo feita, parece que o vestiário não está mais assustando, Renato chegou arrumando e dizendo quem é que manda.
O time segue oscilando, alterna bons e maus momentos no mesmo jogo, temos que achar o ponto de equilíbrio do time.
Mais uma vez Vilson jogou bem, Douglas foi o nome do jogo fez um gol de qualidade ímpar, Jonas teve boas chances mas não conseguiu marcar, desta vez quem marcou foi Borges o Grêmio tem dois grandes nomes para o ataque, mesmo que passem por fases ruins estes dois dão conta do recado.
É inegável a contribuição de Adilsom na contenção do time adversário, desarma como poucos.
Victor fez uma defesa que mostra porque usa a n°1 da seleção.
O que causou espanto foi a formação com apenas um volante, Souza atuou na segunda do meio campo e não comprometeu. Mas na segunda etapa o meio campo não pegava ninguém.
Tudo está uma maravilha são 4 jogos sem derrotas. Mas contra quem? Atlético-PR, Guarani, Botafogo e Atlético-GO. Desta amostra tiro apenas o Botafogo, não pelo nome mas sim pelos times.
Precisamos agora confirmar a crescente, contra times de maior qualidade. Os próximos são terríveis. Corinthians e Palmeiras.
Como diria o cego; VEREMOS!
VEREMOS O QUE ACONTECE DAQUI PRA FRENTE.
Um Abraço!
Vamo Grêmio, Vamo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário