O Grêmio foi muito bem no primeiro tempo, Jonas fez um gol em seu ex-clube não comemorou, antes havia errado um gol após ter construído uma bela jogada.
Borges não jogou bem, mas sabemos que é um baita atacante. Rochemback jogou demais, botou a braçadeira no muque, assumiu a responsabilidade e se portou como o grande jogador que é. Souza não foi bem, mas vem de uma parada de 6 meses e esse é o seu 4° jogo após a lesão, esperemos um pouco que ele irá mostrar o que sabe. Douglas jogou bem no primeiro tempo, no segundo caiu como toda a equipe. Pra variar saiu vaiado, não entendo porque vaiam esse jogador. Ele tem se esforçado em todos os jogos e vem jogando bem, mas devo lembrar que a mídia faz a cabeça dos torcedores.

Porque o Grêmio caiu tanto de rendimento no 2° tempo? Não sei! A formação era a mesma talvez o Guarani tenha sido arrumado no vestiário, mas o certo é que no meio campo tricolor temos 3 jogadores voltando de lesão (Souza, Adilsom e Roca).
Mais uma vez Vilsom não comprometeu, é o zagueiro que faz o simples e isso me serve. Rafael Marques jogou bem, e Fábio Santos fez o cruzamento pro gol, é o segundo nos últimos jogos o outro foi contra o Santos, ele errou outros tantos mas esteve muito participativo no jogo, diferente de Gabriel que estava em outra "temporada", só estava treinando a muito tempo não jogava, precisa de ritmo de jogo.
Gostei de ouvir na coletiva que Borges pediu para sair, é a prova de que as regras de Renato estão fazendo efeito, os jogadores estão pensando mais no time do que em si mesmo.
Agora é buscar no mínimo um empate contra o Botafogo, e confirmar mais 3 pontos contra o Atletico-GO, ai sim podemos respirar e buscar alguma coisa melhor.
Um abraço!
Vamo Grêmio!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário