terça-feira, 31 de agosto de 2010

O PIVOZÃO


De modo a contribuir para a diversão do Blog, aí vai uma história que é talvez conhecida para algumas pessoas. Mas é sempre bom e divertido contar mais uma vez. Ainda mais se tratando de uma ocasião de inusitada e cômica incoerência. Obviamente pediria licença aos personagens envolvidos para passar adiante o seguinte conto, porém sem aumentar um ponto.

Certa feita, em um daqueles domingos chuvosos e úmidos de Pelotas, em um velho conhecido Ginásio local, estavam duas equipes perfiladas à espreita de iniciar o duelo que valeria o título de melhor equipe do final de semana, entre as duas.

Após muitas discussões entre os integrantes de uma equipe sobre a escolha da tática referente ao posicionamento dos atletas em quadra, um jovem, com sua distinta abordagem pessoal, demonstrando certa firmeza nas palavras, explana, com absoluta nitidez:

- No futebol, e ainda mais no futsal, não tem posição definida. Todos têm que saber jogar em qualquer posição.

No mesmo instante, um colega de equipe, com sua diferencial e identificada curiosidade e rispidez, intervêm:

- E tu o que é então?

O jovem, sempre firme e seguro nas palavras, sem relutar e na mesma hora, responde:

-Eu sou pivozão. Eu sou pivozão!

4 comentários:

  1. aheouhoaeuihaeuhaeouiaehouiaehuoaehoaeuhaeouiaehouaehouiaehoeuaheauohaeuhaeuioheiaehuioeahouiaehoouiaehuioaeheiouheoauiahoeiueaheiaheuioa

    bahh essa história é demais!! mas tenho certeza que vao tentar dizer que nao foi bem assim, apesar de eu acreditar que tenha sido, justamento por causa de outras histórias da figura!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...
    essa história é boa mesmo...

    Na verdade, os dois personagens envolvidos são umas figuras...cada qual com sua porção de extravagância...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Não foi bem assim huahuahuhuhuhauahuahauhauhuhuahuhau

    ResponderExcluir