
Eu achava impossível, mas consegui ouvir um Gre-NAL pelo rádio bem tranquilo...
Nunca tinha ficado assim em um Gre-NAL, não estava preocupado com o resultado, claro que eu preferia não perder, mas não fiquei nervoso pelo que podia acontecer, meu sentimento era só de não tomar uma goleada.
Isso tudo por causa do jogo contra o São Paulo, Quinta-Feira pela Libertadores. Não sai da minha cabeça esse jogo. Esse sim já me deixa nervoso, não consigo pensar em outra coisa se não nesse jogo contra o Tricolor Paulista.
Estou tão envolvido nesse jogo que nem o Gre-NAL pode abalar o meu pensamento, simplesmente não consegui me concentrar no clássico, no horizonte não via o Azul-preto e branco do Grêmio, mas sim o Vermelho-preto e Branco do São Paulo.
Esse jogo sim terá todos os meus sentidos voltados para ele, esse jogo sim me dará um cala-frio, esse jogo sim poderá me matar de tristeza ou de felicidade.
Para mim o Gre-NAL é o maior de todos os jogos, o maior dos clássicos, a maior rivalidade do mundo com certeza, mas desta vez passou despercebido para mim, não por inteiro, mas grande parte de mim já estava no Morumbi.
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário