O INTER ESTÁ HÁ UM PASSO DE COMEMORAR O BI DA AMÉRICA.
Para os que não sabem em 1996 eu comprei uma jaqueta do Grêmio e apelidei ela de Bi da América. Eu quase não tinha grana na época e fiquei um mês sem jantar na pensão que morava para poder pagar a jaqueta. Mas o nome Bi da América era a minha brincadeira favorita. Funcionava assim, a jaqueta estava ali na cadeira e eu quando ia vestir ela para ir embora dizia, "bom, agora coloco a Bi da América..." Os colorados de plantão ficavam irados, mas nada diziam. Na verdade quase nunca, as vezes algum se irritava.
Não posso deixar passar a oportunidade de dizer, que sorte teve o Inter este ano. Claro que eu sei que a sorte vem para quem está melhor, pelo geral, mas pensem bem.
Na primeira fase o Inter joga 4 jogos em casa e 2 fora. Isso por que caiu para eles jogar com o tal de Cerro, do Uruguay, que aceitou jogar na fronteira com o Brasil. Que absurdo. Se eu torcesse para o Cerro nem sei o que faria.
Depois o Inter tava fora, desclassificado, até que a torcida do Estudiantes enfumaçou a área toda e o Giuliano fez o gol sem nem ver a bola entrar.
Contra o São Paulo então a bola bate no calcanhar do Alecsandro e desloca o Rogério Ceni, bah.
O Inter deverá ser Bi Campeão na noite de hoje, tudo leva a crer nisso.
Só me resta fazer como os ingleses.
O que fazem os ingleses?
Nos hipódromos ingleses é proíbido aos atendentes das apostas dar boa sorte por que da azar.
Então boa sorte Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário