
INTERNACIONAL 1 x 0 Flamengo
O Internacional mesmo com time misto, joga muito bem e consegue a 4° vitória consecutiva no Brasileirão em cima do Flamengo...
Com um time recheado de reservas, o time de Celso Roth venceu mais uma e se mantém em cima da tabela no Campeonato Brasileiro. Com um Beira-Rio recebendo um baita público apesar do tempo ruim, o colorado fez uma bela apresentação diante do flamengo e venceu por 1x0 com gol de Taison logo no início do primeiro tempo, um belo gol, um chutaço de fora da aréa sem chance para o goleiro Flamenguista.
Foi a reestréia de Tinga no Beira-Rio e de Renan e Sobis novamente com a camisa colorada. Renan fez boas intervenções com ótimas reposições de bola. Rafael Sobis, apesar de fora de ritmo de jogo, movimentou-se bem e fez boas jogadas.
Fiquei muito feliz com que eu vi, o time mesmo com muitos reservas jogou muito bem, todos com muita vontade, marcando muito, o tempo todo e marcando lá no campo do adversário. Essa é a maior mudança do time de Fossati para o time de Celso Roth, a marcação, apesar de pequenas falhas por cima da defesa, o time todo está marcando muito. Não sei o que houve, mas a vontade e a vibração que está esse time, está me deixando muito confiante, o que fazia tempo que não acontecia.
Especial parabéns para a atuação muito boa de novo de Taison, jogou muito, olha, não sei se será reserva no jogo contra o São Paulo para a entrada de Sobis, está em ótima fase novamente. Outras bela atuações merecem destaque, pra variar, Guiñazu jogou demais, como marca! Parece que tem dez pulmões. E mais uma vez, Tinga foi destaque do meio-campo colorado, voltou melhor ainda da Europa, parece que nunca saiu do time colorado, a camisa colorada lhe cai muito bem.
Com certeza estou entusiasmado, o time está jogando muito bem, está com um padrão de jogo, além de perceber de longe que os jogadores estão motivados. Eu sei que de nada valerá esse entusiasmo se o Inter não eliminar o São Paulo e for campeão da Libertadores, mas que a confiança está 100% como o time de Celso Roth, isto está.
Se seguir assim dá pra ser Campeão Brasieliro...
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Olha o Celso Rothismo ai.
ResponderExcluirSe perder a classificação a culpa é toda dele.
hehe
hehe... Mas sobre isso eu já dei minha opinião. Escrevi em um post anterior, que se o Inter for eliminado pelo São Paulo não vai ser culpa dele e que irei dar um último voto de confiança que será o Campeonato Brasileiro. Se perder o Brasileiro também, aí sim, deu pra ele!
ResponderExcluirEu tenho consciência que isto que está acontecendo com o Inter, é normal quando o Roth inicia os trabalhos nos clubes, essa arrancada fulminante... Quero ver se o final se vai ser diferente, nunca foi...
Mas a esperança é a última que morre hehe, é a chance dele se consagrar...
A diferença dessa vez é que ele tem elenco. Talvez não ganhe nada mesmo. Sempre uso o Abelão como exemplo fazia 20 anos que treinava e nunca ganhava nada.
ResponderExcluirCara o essa história de treinador já me enche a paciencia, o bom pra mim é o que consegue administrar o ego dos jogadores, pra armar times quase todos se equivalem.
Embora o SP tenha um bom grupo de jogadores, o Inter só perde esse confronto caso aconteça algo inesperado, tipo o Roth querer ser o astro do confronto e improvisar um Josimar ao lado do Alecsandro no ataque. Hehehehehe
ResponderExcluirMinha esperança já é Walter Montillo!!!
Abraço
Olha o desespero ahuahuaauhahuhuha
ResponderExcluireu não vejo essa facilidade, deve ser por que quem ve de fora deve ter uma visão mais lúcida, eu acho que vai ser muito difícil...