
INTERNACIONAL X PEÑAROL-URU
Neste Domingo, as 16h no estádio Atilio Paiva em Rivera, o Internacional enfrenta o Peñarol em amistoso visando preparar os jogadores para o retorno do Campeonato Brasileiro e Libertadores.
Celso Roth deve escalar o time no 4-5-1, ainda sem os reforços de Tinga e Sobis no time titular, pois esperam a liberação da CBF e Conmebol para poder jogar a Libertadores da América.
O provável time que estará em campo: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Wilson "espetacular" Mathias, D'Alessandro e Giuliano, Alecsandro. A TVCOM transmite ao vivo para todo o estado.
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Cássio, tu confias nesse esquema tático?
ResponderExcluirÉ o 4-5-1 do fossati, hehehe.
ResponderExcluirBom mas mesmo assim com a entrada do Sobis ele vai jogar com dois na frente.
Esses dias escutei alguem falando a diferença entre tática e esquema.
Esquema são so tres numeros defesa-meio-ataque
Agora, tática podem ser usadas várias, durante o jogo
Pode ser 4-5-1 ofensivo
e 3-4-3 defensivo, porque não?
O caso é que o esquema não quer dizer nada, pode ser 4-5-1, 3-5-2 ou qualquer outro o que importa é como o time se movimenta e usa os espaços do campo.
Bah Luciano, não me agrada nenhum pouco... mas já é melhor que o 3-6-1 de Fossati. Mas isso é provisório, depois que entrar o Sobis vai se dois na frente. Mas é que nem o que o Dani disse, se o Inter usar uma variação do esquema pode dar certo, o 4-5-1 pra defender e o 4-3-3 para atacar. Vamos esperar pra ver o que o Roth quer do time. Só mesmo depois que jogar para ver o esquema e tática de jogo. Mas sabendo como é o Roth, o time com certeza vai ser defensivo mesmo hehe.
ResponderExcluir