
Na tarde de hoje eu vi, como a maioria das pessoas viu, a vitória da Argentina contra o México. Foi um jogo interessante com direito a reclamação justificada do México. Mas os argentinos são melhores e passaram como todo mundo esperava.
Terminou o jogo e coloquei no rádio para ver se escutava algo do nosso GRÊMIO. Vencemos 3 a 1 e na Guaíba, que foi a que consegui conectar, escolheram o Maylson, autor de dois gols, como o melhor em campo.
AGORA É QUE VEM O PROBLEMA.
Na saída de campo o reporter pergunta:
- E aí Mário? Como é jogar de novo nessa função de Lateral?
Resposta:
-É, fazer o que. Quem decide é o técnico.
Reporter:
-Mas você não queria jogar nessa posição?
Resposta:
-Não... (em tom de quem se arrepende de dizer o não seguiu) Já disse, fazer o que quem manda é ele.
Nesse momento o Reporter da Guaíba já terminava a entrevista quando se escutou a voz de Mário ao fundo falando para outra rádio:
-O quer eu fico chateado é de saber disso pela imprensa.
O cara da Guaíba voltou a carga e a entrevista já se encerrava, mas relatou o que escrevi acima.
Depois disso a entrevista do Silas girou muito sobre esse tema. Foram tantas perguntas a respeito do que o nosso zagueiro falou que Silas teve um momento Dunga quando perguntou a um reporter se ele tinha parte no passe de Mário Fernandes, tamanha sua insistência.
A entrevista do Meira também girou sobre esse tema e ele dizia apenas que tinhamos muitos zagueiros e poucos laterias e por isso o Mário Fernandes teria de ser titular. Bom, aí a conexão caiu e não sei se teve entrevista do Duda, mas se faz imprescindível que o dirigente máximo do tricolor entre em campó neste assunto. Acho que o Depto de Futebol não da mais conta.
Eu sabia que isso não ia dar certo.
Quando não se está 100% a gente deve manter o que ta bom e ir tentando arrumar o que ta mal.
O miolo de zaga do Grêmio quando jogavam Mário e Rodrigo no primeiro semestre estava bem. Pra que contrariar a vontade do melhor zagueiro e tirá-lo do time?
O Silas eu sei lá, parece que ta se inspirando no Dunga, aquela besta, e começa a se indispor com quem o questiona. Não vai por aí Silas que tu cai, o Roth já foi por isso!!!
Já espero que os argumentos em contra o que eu escrevi vão ser do tipo: "o Mário é empregado do clube e tem que se submeter ao seu superior" ou algo parecido.
É verdade ele tem que se submeter e é isso mesmo que ele fez. A sua fala dizendo que "ele é que manda" já denota isso. Recebeu uma ordem, que conheceu pela imprensa, e a cumpriu.
RECADO A MÁRIO FERNANDES
É MÁRIO FERNANDES, TENS UM GRANDE PROBLEMA PARA JOGAR NO GRÊMIO. JOGAS BEM, DRIBLAS, NÃO BATES E NEM FICAS COM A CARA VERMELHA DE BRABO. ÉS MUITO EDUCADO NAS ENTREVISTAS, NÃO FICAS BATENDO NO PEITO E GRITANDO NA CARA DOS ADVERSÁRIOS A CADA LANCE QUE GANHAS.
BOM, TOMARA QUE FIQUES NO OLÍMPICO MESMO PARA VER SENTADO TRÊS CARAS PIORES QUE TU EM CAMPO. POR FAVOR AGUENTA E NÃO VAI EMBORA DAQUI QUE TÉCNICO MUDA A TODA HORA.
Pois é, Luciano...Nem vou escrever a respeito porque dissestes tudo! Absolutamente tudo!
ResponderExcluirSó uma pequena observação:
É IMPRESSIONANTE COMO O GRÊMIO CONSEGUE CRIAR CRISE INTERNA ATÉ MESMO EM PERÍODO DE COPA! E por atitudes totalmente desnecessárias...
Mais uma coisinha:
ResponderExcluirPelo Twitter, o Sérgio Boaz ontem publicou que com Adilson Batista desempregado, no primeiro deslize, Silas dança! Quem tem um pouquinho mais de 20 anos de futebol sabe que este tipo de coisa não vem do nada. Não tem nada a ver com conspiração da imprensa ou coisa do tipo. Este tipo de coisa sai em conversas reservadas entre setores da imprensa e dirigentes, portanto:
CUIDADO SILAS, A TUA BATATA PODE ESTAR COMEÇANDO A ASSAR!