TENHO MEDO DE SER PRECIPITADO, MAS NÃO ME FURTO DE DAR OPINIÃO.

Prefiro pecar por excesso do que por falta e por isso tenho que dizer que assisti ao amistoso de hoje a partir dos sete minutos do segundo tempo e não gostei nem um pouco.
Vi um time que concentrou muito as tentativas pelo meio do campo. Não buscava jogada pelas laterais e quando buscou vi Mário mal. Vontade não havia, tenho certeza que em jogo valendo o resultado seria outro. Isso me faz ter uma certeza: Não precisava jogar esse torneio.
O melhor a fazer seria jogar o amistoso com o Nacional no começo da preparação e o amistoso com o Juventude no final da preparação. Assim poderíamos ter uma medida interessante de evolução. Se jogaria o primeiro amistoso e se veria o que deveria melhorar no time. Treinariam no período entre estes jogos para corrigir isso e aproveitariam para treinar jogadas ensaiadas. No segundo amistoso se veria se o time evoluiu ou não.
Da maneira como fizeram o time já entra no ritmo normal da temporada e eu pergunto: Tem que relevar quando os treinadores dizem que não tem tempo de treinar a equipe devido ao excesso de jogos se quando o tempo existe o clube não aproveita?
Pois é, essa tua última pergunta é o que todo mundo se questiona em relação com que o Grêmio fez participando desse torneio. Sinceramente não vi explicação também. Os cara sempre dão essa desculpa que são muitos jogos um em cima do outro e não tem tempo para treinar. Quando tem um tempinho bom, vão jogar um monte de partidas para se desgastar e correr ainda o risco de lesões...
ResponderExcluir