

INTERNACIONAL 3 x 0 Deportivo Quito
Inter vai encarar o Banfield da Argentina...
Eu sei, como um analista consciente, que o Inter está enfrentando muitos problemas técnicos e táticos, ainda não tinha mostrado o seu futebol esse ano. E não é que o Inter jogou uma ótima partida quando mais precisava, venceu por 3 x 0, e incrivelmente termina a primeira fase da Libertadores invicto e com a melhor defesa, e olha que umas das grandes dificuldades do Inter este ano é justamente a zaga.
Pois bem, não me iludo, o adversário é fraco, jogando dentro de um Beira-Rio lotado era obrigado a vencer mesmo. Mas pelo menos mostrou um bom futebol, que antes não vinha mostrando contra outros adversários fracos.
Parece que o técnico Jorge Fossati achou a melhor escalação, que também é a minha preferida, 4-4-2 com Andrezinho ao lado de D'Alessandro no meio de campo. Bastou apenas 3 minutos na partida contra o Dep. Quito para mostrar que deu certo. Andrezinho cobra escanteio para D'Ale que devolve para Andrezinho que faz um golaço de perna esquerda. É a grande qualidade de Andrezinho, o chute, que qualidade, até de perna esquerda ele bate bem. Particularmente sou fã desse "negão", ele arrumou o meio campo colorado.
Com o 1x0 o Inter estava pegando o Alianza Lima do Peru, Bolívar marcou o segundo de cabeça e passamos a pegar o Cruzeiro. Fiquei preocupado, Cruzeiro era o único que eu não queria pegar, é muito complicado jogar contra eles, já estava torcendo que o Quito fizesse um golzinho nos acréscimos para voltarmos a pegar o Alianza. E não é que Giuliano, que entrou no lugar do cansado Andrezinho, marcou um golaço no finalzinho, também de perna trocada. Quis o destino que os dois que estão brigando por posição no time titular fizessem dois golaços e ajudassem na classificação colorada.
Com os 3x0 o Internacional agora pega o Banfield da Argentina, o primeiro confronto entre as duas equipes será na Argentina no dia 28/4 , próxima Quarta-Feira.
E o Edu hein!!! Que papelão, cada vez se afunda mais. Para quem não sabe o que aconteceu, Edu entrou no lugar de Walter e com alguns minutos em campo chutou o goleiro adversário e foi expulso.
E a torcida, é claro, mais uma vez deu show no estádio Beira-Rio, cantou o tempo todo e incentivou os jogadores colorados do início ao fim.
A partir de agora tudo é Gre-NAL...
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
EDU não foi o herói do jogo anterior?
ResponderExcluirSó por que o Edu fez um gol importante não quer dizer que ele seja bom. Eu acho ele muito fraco, ou tu vai me dizer que o Gabiru era bom. Fez o gol mais importante da nossa história, mas era muito fraco também, por isso não ficou no Beira-Rio.
ResponderExcluirJamais esquecerei Gabiru. Quando deu aquela arrancada rumo ao título meus olhos se encheram de lágrimas. Justo eu que pedi ele o ano todo. Baita injustiça faziam com ele, deixavam o cara no banco para colocar o tal de Pato que não joga nada. Se Gabiru fosse bonitinho e namorasse atris da Globo tava feito.
ResponderExcluirhahhauahuahauh
ResponderExcluir