
Depois de alguns anos, final volta ter Gre-NAL...
E coisa boa ter esse clássico, a maior rivalidade do mundo em campo. Eu confesso que é muito sofrido e doloroso para meu coração assistir um Gre-Nal, certamente morrerei um dia de enfarto assistindo um Gre-Nal. Eu fico muito nervoso, muito nervoso mesmo, nada mais me deixa tão nervoso quanto um Gre-Nal. E é umas das poucas coisas que podem me deixar triste e doente.
Eu sempre estou feliz, quase nunca estou triste e doente, mas sem tem uma coisa que me deixa assim ruim, é perder um clássico Gre-nal, perder um título então para eles nem se fala. Mas mesmo assim eu gosto de Gre-Nal, por que é o que pode me proporcionar a maior felicidade do mundo também, se vencer, ahhh se vencer é festa, é alegria, é um sentimento inexplicável despertado só pelo meu Inter querido, vencer o arqui-rival é demais.
Por isso que eu gosto de Gre-Nal, por que mexe com todos os sentimentos, dia de clássico Gre-Nal você irá começa-lo de um jeito e terminá-lo com certeza de outro. E o que me deixa mais nervoso ainda é que são duas partidas, mesmo que o Inter vença a primeira no Beira-Rio não me deixará tranquilo, pelo contrário ficarei mais nervoso ainda, ansioso, só pensando na outra partida.
É isso mesmo, é uma loucura.
Que venham os GreNais...
Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário