quinta-feira, 22 de abril de 2010

ESTAMOS ENTRE OS 8 MELHORES, MAS TEMOS QUE MELHORAR

CLASSIFICADO O GRÊMIO ESTÀ, agora com essa displicência que o time anda...

A pergunta que não quer calar é: Por que o Grêmio joga por momentos muito bem e em outros tão mal?

Essa variação constante, até parece uma contradição, se repete a muitos jogos. Já tinha sido assim aqui no Olímpico quando fizemos 3 e paramos. O Grêmio parece que não quer golear os adversários, parece que tem pena ou sei lá o que e depois se complica por isso. Tivesse feito mais um ou dois aqui, que dava para fazer, ao invés de levar um e ontem a coisa teria sido mais tranqüila. Muito mais.

Tenho que destacar e ser justo com Jonas. Que partida ele fez ontem. Destaco também o Rochemback que entrou bem, está magro, e fez um golaço.

Se Douglas e Leandro estiveram meio apagados no jogo de ontem o que dizer de Fábio Santos e Edilson. Estes foram muito mal, erravam tudo e Edilson ainda foi driblado de uma forma constrangedora no segundo gol do Avaí.

O que me preocupa é que levamos 3 gols do ataque reserva do Avaí pois os três que revezam no ataque do time estavam fora do jogo.

O Grêmio agora tem o GRE-nal e assim não vai dar pra ser feliz. Espero que nestes três dias o Silas faça alguma coisa com o sistema defensivo.

E no meio  a pergunta é quem joga no lugar de Douglas. Aposto em Rochemback como meia, liberando Leandro. Sobre Leandro leia o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário