quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TENTAR EU SEI QUE VAI, MAS SERÁ QUE CONSEGUE VENCER....


PALMEIRAS E INTERNACIONAL SE ENFRENTAM NESTA QUARTA AS 19h30min NA ARENA BARUERI

Mais um provável jogão. Os time de Felipão e Celso Roth vão se encarar galgando algo melhor no Campeonato Brasileiro. O Inter vai com moral depois da vitória em cima do até então líder Corinthians, mas sinceramente, com os desfalques de D'Alessandro, Índio, Nei e Tinga será quase uma proeza se sairmo de lá com uma vitória.

Mas, futebol nunca se sabe, contra o São Paulo eu achava que ia ser difícil e demos um banho de bola. Tudo bem que o São Paulo está mal das pernas, mas sempre é difícil enfrentá-los no Morumbi. Felipão está começando a botar o Verdão nos eixos, é melhor tentar vencer agora do que deixar pra depois. Um empate já me bastaria, o problema que esse empate é bom só se vier acompanhado de tropeços de Cruzeiro, Corinthians e Fluminense. Derrota nem quero pensar.

Ahhh mas se vier uma vitóriazinha, MEU DEUS!!! Aí sim poderemos avistar o brilho novamente da taça.

Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida

Um comentário:

  1. Desfalque de Roth também. Ele não ficará no campo.

    Jogo muito complicado. Essa é a hora dos aspirantes serem protagonistas.

    Eu aposto minhas fichas em Andrezinho e Edu. A vontade deles em alcançar um lugar na equipe pode fazer a diferença no jogo de hoje.

    Abraço.

    ResponderExcluir