quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O GRÊMIO MUITO BEM.

Vitória para sonhar com voos mais altos (Ag. Estado)
André Lima fez dois, pena que não joga a próxima.

Como gostei do Grêmio contra o São Paulo. Fomos melhores do primeiro ao último minuto e no período em que a partida estava empatada não parava de pensar, "que injustiça isso".
A arbitragem segue muito fraca, muito mesmo. Nem vou falar disso.
Parece que a coisa mudou mesmo no Grêmio, quando o macro vai bem o micro começa a ir bem também. Estreou um guri, com a 16 do Jardel e faz um gol em seguida de sua entrada. Se esse guri, de nome Diego, será confirmado como bom jogador não sabemos, mas estrela tem.
E Douglas? Eu me pergunto como alguém ousou um dia achar que o Grêmio não necessitaria de Douglas? Que baita jogador, ele me encanta cada vez mais. Se tivesse dinheiro para comprar uma camiseta hoje compraria a dele.
E temos o Lúcio. Cara, ele foi muito bem e parece ter retomado aquela velocidade de 2007, como ele corre.
Se eu citar aqui os que foram bem terei de citar todos que jogaram, isso é o que acontece com uma vitória dessas, a gente se empolga. Não é todo o dia que se faz 4 no São Paulo, não é mesmo.
Agora saímos do pesadelo que era o Z4, para o sonho. 
O sonho de chegar a Libertadores pelo menos é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade...

3 comentários:

  1. Tche o Diego não é guri, tem 26 anos. Foi o cara que chegou a menos de uma semana que o Renato contratou. Talvez tenhas te confundido com o outro. O Viçosa, que tem 21 anos. Mas tb pra guri não serve. hahhehehe.


    Mas o Grêmio foi bem sim, por momentos achei que o filme ia se repetir, já que falaste dos que jogaram bem, e muito bem. Lá vão os meus criticados.

    Adilson não foi o mesmo de outras jornadas, não jogou tão bem. E Jonas foi um pouco sumido do Jogo, mais que o habitual. De resto todos foram muito bem. A zaga se destacou com Paulão e R. Marques. Gilsom foi uma surpresa positiva, não é o mesmo Gilsom que jogou algumas partidas no meio. Lúcio deve entrar e não sair mais.

    Bom como o resultado foi bom algumas coisas se apagam. No início o Grêmio parecia um pouco perdido era um esquema meio louco. Vilsom não se encontrava em campo era nômade. Parecia uma mosca tonta. Mas depois dos 20 min por ai ele achou sua posição.

    Acho que foi uma tentativa de 3-5-2. Mas no meio do jogo Vilson foi mais a frente e o 4-4-2 voltou. Lúcio na meia não é novidade Mano Menezes por vezes utilizou ele ali, a maior lembrança é a do Gre-Nal em que ele fez gols.

    Tomara que consigamos subir mais, a escada é longa mas o time esta no rumo certo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo...
    Douglas não é nem sombra do Douglas dos tempos de Silas...
    Eu sempre acreditei neste jogador. O conhecia dos tempos de Corinthians.
    É uma pena aquela papagaiada contra o Goiás na Sul Americana....Pela bola que estamos jogando, levantaríamos aquele caneco!
    A segunda fase é só agora em outubro, chegaríamos bem!

    ResponderExcluir